F Amigos se preparam para mais uma CPF « Copa Primo Fernandes!

Amigos se preparam para mais uma CPF

- by Copa Primo Fernandes 0

A equipe dos Amigos de Poço Dantas sempre muito forte, está se preparando para mais uma edição da CPF. Na verdade, é uma equipe que joga o ano todo, disputando competições importantes, não só na cidade, mas como também em toda a região, mas claro que em si tratando de Primo Fernandes, a preparação é ainda mais especial.

O time dos Amigos, é sem dúvidas uma grande equipe, que tem títulos importantes dentro e fora do seu município, sendo 4 torneios início, 5 vezes campeão municipal, uma copa municipal, 4 vezes seguida campeão do torneio do sítio Recanto.

Mas não é só dentro do município, é também fora que a equipe paraibana mostra que é forte, conquistando títulos como: Copa Seis de Setembro de Bernardino Batista, Copão da Caiçara e Copa Janduí Diniz na cidade de Tenente Ananias.

Na competição mais importante a qual os Amigos participa (CPF), vale o registro do vice campeonato em 2013, na cidade de Major Sales, perdendo pelo placar de 1 x 0, e com a ausência do seu principal jogador em campo, Bonfim, que cumpria suspensão naquela oportunidade.

É um time que sempre faz bonito, que joga a um bom tempo junto, e que mudou a história do futebol da cidade de Poço Dantas, aliás, não só isso, a própria cidade de Poço Dantas passou a ser conhecida no Auto Sertão paraibano, parte do Ceará e RN, graças ao time dos Amigos, que sempre gaz bonito por onde passa.

Para essa edição, a diretoria não revelou quem são, mas os Amigos estão fazendo contatos e contratado jogadores para se reforçar e disputar a edição de 2018, da Copa Primo Fernandes.

E esse ano tem um sabor mais especial ainda, a cidade de Poço Dantas, pela primeira vez, será uma das sedes da competição, promessa de bons jogos, abrilhantando mais ainda a competição, e a participação das equipes.

Os Amigos estão inseridos no grupo C, juntamente com o 29 de Abril, também de Poço Dantas, Boqueirão e São Bernardo de Luís Gomes e Barcelona de Poço José de Moura.

A estreia da equipe dos Amigos será dia 15 de abril, contra o Boqueirão de Luís Gomes.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog