F Fora dessa edição, Uiraúna tem jogadores espalhados em novas equipes « Copa Primo Fernandes!

Fora dessa edição, Uiraúna tem jogadores espalhados em novas equipes

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do Uiraúna Esporte Clube, mas também conhecido como Seleção de Uiraúna, não participará dessa edição da CPF, o time é o único fora do eixo Major Sales/Luís Gomes que conquistou o título, e isso aconteceu por duas vezes, em 2009, e 2016.

A cidade de Uiraúna ainda sim, tem dois representantes nessa edição, será a Escolinha que participou no ano passado e o Cristo Rei, o atual campeão municipal.

Muitos jogadores irão participar dessas equipes, mas grande parte também irá defender outras equipes de outras cidades. Jogadores como Arthur, Esquerdinha e Juninho Paraíba por exemplo, já fecharam contrato com o União de Riacho dos Cavalos, PB.

Nessa edição teremos muitos casos como esses, onde os jogadores atuarão por outras equipes que não são de suas cidades, Major Sales também terá um grande êxodo de atletas que defenderão equipes de outros municípios.

Por lado, equipes que tem bom poder financeiro sai a procura de bons jogadores para formar bons times, por outro lado, aquelas equipes que investirem na prata da casa e contratar somente jogadores onde há realmente uma deficiência poderão levar vantagem sobre as demais.

Em 2017 tivemos muitos exemplos assim, equipes como o próprio Uiraúna que formou um bom time com grande parte dos jogadores de fora, acabou ficando em quarto lugar, já as equipes de Major Sales e 08 de Maio de Jericó, que tinham poucos atletas de fora, foram campeões e vice respectivamente.






Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog