F AC Motos faz pré temporada visando sua primeira participação na Primo « Copa Primo Fernandes!

AC Motos faz pré temporada visando sua primeira participação na Primo

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do AC Motos de Marcelino Vieira, atual campeão municipal, está fazendo seu trabalho de preparação para estrear na competição.

Nesse domingo, 1º de abril, a equipe entrou em campo no estádio Francisco Xavier para enfrentar o Poço do Açude do município de Tenente Ananias, para um jogo treino, e venceu pelo placar de 2 x 1, com gols de Lucimárisson e Julho, Antonio Neto descontou para os visitantes.

A equipe de Marcelino Vieira estava bem caseira nesse amistoso, apenas trêss jogadores de fora compareceram para a partida, Bruno Alan e Bodinho, ambos de Riacho de Santana e Nailton, atleta de Pilões que a um bom tempo defende as cores do AC Motos.

Betinho tem já certo outros reforços para a competição e serão usados aos poucos, além dos treinos, a equipe ainda terá amistosos para aprimorar ainda mais a sua equipe.

O treinador já acertou com o goleiro Alino de Tenente Ananias, tem ainda Waguinho de Pilões e mais três atletas de Mossoró, que serão anunciados brevemente.

O time do AC Motos, criado a pouco tempo, já tem uma história para contar, com duas boas participações na Copa Gustavo Alves de mini-campo nos Barracos dos Pescadores em Rafael Fernandes, sendo inclusive o atual vice campeão, e nessa edição, já está classificado para a próxima fase.

A equipe como sitado antes, é o atual campeão municipal, e conta com muitos dos principais jogadores da cidade, e nesse amistoso não contou com jogadores como Fabinho e Abel.

Participar da Copa Primo Fernandes é um sonho antigo de Betinho, ele disse que não teve oportunidade como jogador, mas agora está feliz em realizar esse sonho como técnico.

O time do AC Motos faz parte do grupo B, juntamente com o Athos e Caiçarinha de José da Penha, Carnaubal de Água Nova e o América, atual campeão do municipal de Major Sales.

A estreia do time vieirense será logo no dia 14, as 20:00 h, contra o Athos de José da penha.



Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog