F Números da primeira rodada « Copa Primo Fernandes!

Números da primeira rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

A primeira rodada da CPF trouxe alguns números interessantes, foram marcados 31 gols, desses apenas um jogador marcou mais de 1, no caso o atleta     da equipe do Jericó, marcou duas vezes contra o Brejo dos Santos e é o artilheiro isolado da competição.

Jogadores como Arthur do Uiraúna, André e Tonho do Palmeiras passaram em branco.

Já no quesito cartões, a primeira rodada foi bem recheada, foram 85 amarelos 7 vermelhos. Destaque negativo para a equipe do Bom Sucesso PB, recebendo 5 amarelos e 1 vermelho.

A equipe do ADAV de Vieirópolis também recebeu 5 amarelos, mas não recebeu nenhum vermelho.

A única equipe que não recebeu cartão, foi o Riacho de Santana, os jogadores fizeram com que a mesma terminasse a primeira rodada como a mais disciplinada

Sobre gols, o Jericó foi a equipe mais eficiente, balançando as redes do Brejo dos Santos 4 vezes, torando os adversários com a defesa mais vazada nessa primeira fase.

Muitas equipes saíram de campo sem sofrer gols como: Amigos, Palmeiras, Diniz, ACEV, TAMEC, São Judas Tadeu, esses com vitórias, mas teve os outros como, Motirão, Uiraúna, Bom Sucesso RN, Francisco Dantas, Sobradinho e Beira Rio não sofreram, mas também não marcaram.

Vamos aguardar o que teremos nessa segunda rodada.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog