F Por onde anda Kairo? « Copa Primo Fernandes!

Por onde anda Kairo?

- by Copa Primo Fernandes 0

O Major-salense Kayro que defendeu as cores do Palmeiras em várias edições da Copa Primo Fernandes, e que teve brilhante passagem no futebol profissional, como o Corintians de Caicó, Sousa PB, onde foi campeão estadual, Icasa e Ferroviário do Ceará, se mudou para o futebol gaúcho, e por lá se deu muito bem.

Só que o nosso jovem talento agora se aventura por outra modalidade, mas nunca esquecendo o bom e velho futebol, Kairo agora joga o Futebol 7.

Para quem não conhece, o Futebol 7 tem regras bem diferentes do futebol tradicional, mas consiste no mesmo objetivo, ou seja, fazer gols.

É disputado num campo com grama sintética e conta com 7 jogadores para cada equipe.

Mas, o nosso Kairo não é simplesmente um jogador de qualquer equipe, destaque no Campeonato Gaúcho atuando pelo ADMP ( Associação Desportiva Mariana Pimentel), acaba de ser convocado para Seleção Gaúcha de Futebol 7.

O Rio Grande do Sul é o estado mais forte no Brasil nessa modalidade, por tanto, não é para qualquer um chegar onde o filho do nosso querido narrador esportivo Buga da Silva chegou.

Feliz por mais esse desafio, Kairo disputará pela seleção daquele estado competições nacionais, onde mostrará todo o seu talento.

A Kairo que já brilhou muito em jogos decisivos pelo Palmeiras de Major Sales na Copa Primo Fernandes, desejamos sorte e muito sucesso nessa nova empreitada.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog