F Muitas expectativas para a segunda rodada « Copa Primo Fernandes!

Muitas expectativas para a segunda rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

A segundada rodada da CPF trás muitas expectativas para esse final de semana, principalmente no sábado, quando acontecem 10 jogos, e os outros 6 marcados para o domingo.

Pelo grupo A, teremos as duas partidas exatamente no dia 25 de abril.

Em Uiraúna, a seleção recebe o time dos Amigos de Poço Dantas, um jogo de muita rivalidade, inclusive nesse ano eles se enfrentaram em Tenente Ananias pela Copa Janduir Diniz, naquela oportunidade vitória da equipe de Poço Dantas pelo placar de 3 x 2, eliminando a equipe uiraunense da competição. Agora jogando em casa, a equipe tem a chance da revanche.

O Uiraúna empatou na partida de estreia e os Amigos venceram e lideram o grupo.

A segunda partida do grupo será entre as equipes do São João Bosco também de Poço Dantas contra o Motirão, outra equipe do Uiraúna.

A equipe da casa faz a sua estreia na competição, já que folgou na primeira rodada, o Motirão vem de empate.

O jogo do grupo B, será entre Palmeiras e Popular, em Major Sales, o atual tri campeão lidera o grupo com 3 pontos e um saldo de 2 gols.

A equipe paraibana é a vice líder, também tem 3 pontos e o saldo de 1 gol.

Pelo grupo C, Brejo dos Santos tem a chance de se recuperar da derrota da rodada passada, em casa a equipe vai receber o Bom Sucesso, que por sua vez vem de vitória.

No grupo D, uma chave onde só teve empates até agora, o América de Serrinha jogará pela primeira vez com o apoio de sua torcida, enfrentando a equipe do Bom Sucesso de Portalegre, que empatou em casa com Francisco Dantas.

As emoções do grupo E, começa com o jogo entre Lastro e São Diogo. O time da casa empatou fora e agora quer fazer um bom resultado, já a equipe de Vieirópolis perdeu em casa e tem situação se complicando caso não consiga um bom resultado no Lastro.

Outro grupo que também terá duas partidas no sábado, será o F, em Tenente Ananias, TAMEC que vem de vitória apertada em casa, recebe o ACEV que vem de grande vitória fora, as duas equipes lutam pela liderança do grupo.

No mesmo dia teremos o clássico local entre Associação de Caiçara contra o Caiçara FC. O mandante perdeu na estreia em Tenente Ananias, já o seu adversário foi massacrado em casa contra o ACEV quando perdeu por 3 x 0.

Pelo grupo G, mais um clássico local, será entre as equipes do Riacho de Santana e Sobradinho no estádio Pai Cajé, sem dúvidas uma grande partida.

Fechando os jogos do sábado pelo grupo H, em Pau dos Ferros o São Judas Tadeu que vem de vitória no clássico local, jogará contra a equipe do ADESE de Dr Severiano, que por sua vez empatou na estreia em casa contra o São Miguel.

Domingo.

O domingo terá mais 6 jogos para fechar a segunda rodada.

Em Luís Gomes pelo grupo B, o São Bernardo que vem de derrota enfrenta o Santos de Major Sales que também vem de resultado negativo.

Pelo grupo C, em Alexandria, o Barriguda tenta um resultado positivo, já que a equipe não vem muito bem, na estreia perdeu para o Bom Sucesso e agora tenta um resultado positivo contra o Jericó que teve a melhor estreia da competição.

O Francisco Dantas recebe a equipe do ABC de Martins em casa, como dissemos antes esse grupo até agora só houve empates.

O grupo E, tem a partida entre Diniz da cidade de Sousa, o mesmo jogará no estádio Paulão em São Gonçalo, a equipe lidera o grupo e enfrenta mais uma equipe de Vieirópolis que vem de empate em casa contra o Lastro.

Em Marcelino Vieira o Beira Rio faz a sua estreia diante da sua torcida, enfrenta o 27 de Dezembro de Água Nova, as duas equipes vem de empate na primeira rodada.

São Miguel e Santo Antonio de Pau dos Ferros fazem o fechamento da rodada na cidade serrana.

O time da casa empatou jogando fora na estreia, enquanto que o time pau-ferrense perdeu no clássico local.

Confira os jogos e arbitragem para a segunda rodada:


GrupoDataDiaEquipeEquipeTrio
A4/25/2015SábadoSão João BoscoXMotirãoAdjailton - José da Penha
B25-abrSábadoPalmeirasXPopularLuciano - Riacho de Santana
C25-abrSábadoBrejo dos SantosXBom SucessoRonaldo - Água Nova
D25-abrSábadoAméricaXBom Sucesso RNMignum - Patu
E25-abrSábadoLastroXSão DiogoRenato - Major Sales
F25-abrSábadoA. CaiçaraXCaiçara FCMarcos - Major Sales
G25-abrsábadoRiacho de SantanaXSobradinhoPaulo - Uiraúna
H25-abrSábadoSão Judas TadeuXADESEJaquim - Pilões
A25-abrSábadoUiraúnaXAmigosJoarley- Pau dos Ferros
F25-abrSábadoTamecxACEVAdalberto - José da Penha
B26-abrDomingoSão BernardoXSantosRonaldo - Água Nova
C19-abrDomingoBarrigudaXJericóMarcos - Major Sales
D19-abrDomingoFrancisco DantasXABCRenato - Major Sales
E19-abrDomingoDinizADAVAdjailton - José da Penha
G19-abrDomingoBeira RioX27 de DezembroJoarly - Pau dos Ferros
H19-abrDomingoSão MiguelSanto AntonioLuciano - Riacho de Santana


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog