F Resumo das oitavas « Copa Primo Fernandes!

Resumo das oitavas

- by Copa Primo Fernandes 0

Concluída nesse fim de semana, os jogos das oitavas de final, onde houve partidas de ida e volta.

E no sábado e domingo, aconteceu exatamente os jogos de volta.

No sábado, antes mesmo da bola rolar, já havia time classificado, foi o Brejo dos Santos que garantiu vaga na próxima fase, isso porque o Ribeirão desistiu de ir a Paraíba e realizar o jogo.

Com a bola rolando, em Marcelino Vieira o Beira Rio empatou em zero a zero com o Bom Sucesso, numa partida que acabou aos 33, do segundo tempo, no placar agregado Beira Rio 2 x 1.

Em Dr Severiano, o ADESE reverteu com juros o resultado, depois de perder por 2 x 1, em casa o time aplicou 5 x 1 no Santa Cruz. Na soma ADESE 6 x 3 Danta Cruz.

Na cidade de Serrinha dos Pintos o América local fez valer o mando de campo e também reverteu a situação aplicando 3 x 0. América de Serrinha 4 x 2 América do Oeste.

Como podemos ver, os times da casa todos eles conseguiram passar de fase, ou seja, as equipes que terminaram em primeiro lugar nos seus grupos conseguiram a classificação.

No domingo porém, apenas o Uiraúna e TAMEC que decidiram em casa avançaram.

O time paraibano venceu o Joca Claudino pelo placar de 3 x 2. Agregado Uiraúna 8 x 4 Joca Claudino.

Já em Tenente Ananias o TAMEC teve dificuldades para passar, abriu dois gols de vantagem, e deixou o Ajax empatar, por pouco o jogo não vai para pênaltis. TAMEC 3 x 2 Ajax.

Em Poço Dantas os Amigos até que tentaram reagir, mas não conseguiram reverter a grande vantagem imposta pelo Palmeiras na partida de ida, e o placar de 2 x 2, tirou o atual vice campeão da competição. Palmeiras 5 x 2 Amigos.

Em Rafael Fernandes, a situação era difícil para o time da casa, e logo ficou pior com o gol do Lastro que jogou muito bem e conseguiu mais uma vitória por 3 x 1. Lastro 6 x 2 Aliança.

Agora são 5 equipes do RN e 3 da PB, brigando por quatro vagas.

Das oito classificadas, 6 terminaram liderando seus grupos (Uiraúna, TAMEC, América de Serrinha, Beira Rio, Brejo dos Santos e ADESE) e duas que ficaram em segundo (Lastro e Palmeiras).

O time do Uiraúna continua a todo vapor no ataque, já são 30 gols, Arthur passou em branco no final de semana, mas ainda continua na artilharia isolada com 15 gols, a sua principal ameaça é André com 10, Rubinho também tem esse número, mas o seu time Tanques saiu desde a primeira fase.

Confira mais uma vez os próximos jogos:

ASab10-MaiPalmeirasxUiraúnaM. Sales
BDom11-MaiLastroxTAMECM. Sales
CSab17-MaiAmérica de SerrinhaxBeira RioM. Sales
DDom18-MaiADESExB. dos SantosM. Sales

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog