F Lastro repete o resultado do primeiro jogo e avança « Copa Primo Fernandes!

Lastro repete o resultado do primeiro jogo e avança

- by Copa Primo Fernandes 0

O Lastro venceu o Aliança de Rafael Fernandes novamente pelo placar de 3 x 1, com dois gols de Cemar e um de Gilson, Carlinos marcou para o time da casa.

A equipe do Aliança estava confiante apesar da desvantagem de dois gols, e entra em campo determinada a reverter a situação.

Antes de começar o jogo, Bosco comandante da equipe paraibana queria que a equipe saísse de campo, pois não havia policiamento na beira do campo, mas depois de uma breve conversa com o árbitro Marcos, a partida começa, e não demora muito e chegam um grande número de policiais.

O time do Aliança estava com muita vontade, mas dentro de campo essa vontade não prevaleceu, o time não jogava bem no início.

Aos 4 de bola rolando o susto, Gilson marca de cabeça, mas o auxiliar Fabrício assinalou impedimento e o gol não foi validado.

O jogo era corrido, e o time do Aliança não conseguiu pressionar como pretendia, o adversário por sua vez, conseguiu chegar com perigo nos contra-ataques.

Aos 15, pela esquerda, Canindezinho faz jogada individual na linha de fundo e cruza para Jarismar cabecear e a bola bate nas costas do zagueiro.

Dois minutos depois acontece o contrário, de bola parada e da direita, Jarismar cruz e Canindezinho cabeceia prensado com a zaga.

Aos 19, um golpe para a equipe da casa, o lateral esquerdo Neguinho perde a bola para Cemar que trama a jogada e ela chega no comando de ataque até Gilson que aproveita o buraco na zaga, avança e marca, 1 x 0 Lastro.

O que já estava complicado, fica ainda pior, pois agora o time do Aliança tinha que fazer mais três para ir para os pênaltis.

O time da casa continua pressionando, e Terceiro aos 24, faz boa jogada individual, mas o chute não saiu legal e a bola foi para fora.

Aos 32, a melhor chance para o Aliança, Jarismar chuta, Fernando pega o rebote e perde grande chance.

Moura cobra falta aos 35, e a bola passa perto.

Aos 39, a defesa do Aliança dá mais uma bobeira, Wellington perde a bola para Cemar que avança, mas cochila e a zaga chega e evita o que seria o segundo do time paraibano.

Com o placar em 1 x 0 para o visitante, as duas equipes vão para o vestiário.

Na volta, o Aliança não tinha outra alternativa a não ser ir para cima e marcar os gols que precisa, mas a tarde não era da equipe de Rafael Fernandes, que não estava bem no ataque, e a defesa errava muito e dava espaço para o ataque do Lastro.

Aos 7, Gilson bate forte e o goleiro Alécio defende.

O time do Aliança chega com perigo aos 14, Jarismar faz boa jogada pela meia direita, mas a zaga corta na hora do chute.

Aos 20, um contra-ataque do time paraibano, a bola chega até Ítalo que bate muito mau na bola, e ela não chega nem a sair, Cemar corre e fica com ela, mas a defesa rafaelense consegue tomar.

Aos 23, Terceiro bate, e a bola passa perto.

De tanto pressionar, até que em fim o time da casa chega ao empate, com Carlinos, aos 23, 1 x 1.

Ainda faltavam dois gols para levar o jogo pelo menos para os pênaltis, mas o Lastro não deu chance para a reação do time da casa, cruzamento vindo da direita e Cemar marca o gol de desempate, 2 x 1, o Lastro novamente na frente.

Mas, ainda não era tudo, aos 36 mais um lançamento para o camisa 9 do time paraibano que sozinho sem marcação recebe e dar na saída do goleiro, a bola bate na trave e entra, 3 x 1 Lastro.

O time do Lastro no placar agregado vence por 6 x 2, e agora vai enfrentar novamente o TAMEC, a partida está marcada para o próximo domingo, 11 de maio no Piozão.


Ficha Técnica

Copa Primo Fernandes

Local: Rafael Fernandes

Aliança 1 x 3 Lastro

Árbitro central: Marcos, auxiliares: Renato e Fabrício.

Aliança: Alécio, Cheiroso (Noberto), Wellington, Tita, Moura (Dudu), Neguinho (Carlinhos), Kekinha, Terceiro, Canindezinho, Fernando (Collo), Jarismar (Gean).

Lastro: Bezim, Júnior, Pedro, Vadeilson, Damião, Francisco (Marcelino), Flávio, Ítalo (Jorge), Bruno, Gilson (Francisco Gilson), Cemar.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog