F Palmeiras x Uiraúna, 2014 « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras x Uiraúna, 2014

- by Copa Primo Fernandes 0

Nada menos, nada mais do que 5 títulos estarão em campo neste sábado, 10 de maio, pela primeira partida das quartas de final da Copa Primo Fernandes 2014.  Palmeiras que já ergueu a taça por quatro vezes e o Uiraúna uma.

O time paraibano inclusive foi campeão em 2009 exatamente em cima da equipe de Major Sales, de lá para cá tiveram mais alguns encontros.

No ano seguinte, 2010, se enfrentaram nessa mesma fase (Quartas de final), naquela oportunidade, 2 x 2, num jogo de muitas emoções, e nos pênaltis, o time da casa se deu melhor e avançou de fase, e naquela oportunidade conquistou o seu segundo título.

As equipes novamente se enfrentaram 2011, quando ficaram no mesmo grupo, e jogaram só uma partida, porque aquela edição eram grupos de 5, e não tinha jogo de ida e volta, a partida foi realizada em Uiraúna, e o Palmeiras levou a melhor vencendo por 3 x 2.

Em 2012 e 2013, as equipes não se cruzaram, e o time de Major Sales conquistou mais dois títulos.

Nessa edição atual, as equipes voltam a se duelarem, faziam parte do grupo A, e na partida de estreia, o Uiraúna venceu em casa pelo placar de 3 x 2, o Palmeiras na volta retribuiu a altura e venceu por 3 x 1.

Por tanto nesses últimos cinco anos, as equipes se enfrentaram 5 vezes, sendo duas só nessa edição, esse vai ser o terceiro confronto das equipes, e infelizmente uma dará adeus. Nesses 5 jogos, o Palmeiras venceu 2, mesmo número de vitórias do Uiraúna, e empataram uma.

O time de Major Sales porém marcou mais gols, foram 10, quanto que o Uiraúna marcou 9, isso mostra um grande equilíbrio, e o time do Uiraúna teve a mais importante de todas as vitórias, o 1 x 0 em 2009, que o consagrou campeão.

Nessa edição, o Uiraúna tem melhor campanha, somou 15 pontos na primeira fase, o Palmeiras somou 10, o time paraibano já marcou 30 gols, o potiguar 20.

O Uiraúna está muito bem no ataque, porém na defesa leva desvantagem, sofreu 18 gols, enquanto que o Palmeiras sofreu apenas 6.

Será também um duelo que poderá definir o artilheiro da competição, Arthur pelo lado paraibano já marcou 15 vezes. André pelo lado do time da casa, marcou 10, aquele que passar, terá grandes chances de ser o artilheiro da competição.

Um clássico que promete casa cheia, muitos estão chamando de final antecipada, talvez um pouco de exagero, mas pelo que as duas equipes representam e pelo que já fizeram nessa edição, tudo pode acontecer.

O jogo está marcado para as 15:45h, e terá cobertura completa do Blog Oficial.

Em caso de empate, a disputará será nos pênaltis, como aconteceu em 2010.

Lembrando que quem vencer, enfrentará na semifinal, o vencedor de TAMEC x Lastro que jogam no domingo, também no Piozão.



Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog