F Reforço faz a diferença e Palmeiras goleia « Copa Primo Fernandes!

Reforço faz a diferença e Palmeiras goleia

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do Palmeiras fez uma boa partida nessa tarde em Major Sales e venceu o São Bernardo pelo placar de 4 x 1, com dois gols de André, Gotinga e Poti, Raimilson descontou para o time visitante.

Na partida de ida o São Bernardo venceu pelo placar de 1 x 0, o Palmeiras que não vinha bem na competição, não tinha outra alternativa se não ir para cima na base do abafa e fazer o resultado em casa.

Com a necessidade de um jogador de frente, a equipe contratou André da cidade de São João do Rio do Peixe PB, e ele foi muito bem no jogo.

A equipe da casa como era de se esperar partiu para o ataque logo nos primeiros momentos do jogo, e já foi premiada com um gol aos 7 minutos, depois da cobrança de escanteio, bate e rebate na pequena área a bola sobra para o lateral Gotinga que abre o marcador, 1 x 0 Palmeiras.

Um gol parecia pouco para a equipe da casa que vai para cima atrás de marcar mais, ao 10, Adinho tem uma grande chance, recebe na frente, e sozinho com o goleiro Luiz Júlio tenta dá o lençol, mas o defensor do São Bernardo consegue pegar a bola.

Dois minutos depois é a vez do reforço receber na intermediária, fazer um lindo giro em cima do zagueiro e bater pra fora, a bola passa com muito perigo.

O time da casa é só pressão, mas depois dos 15, o São Bernardo tem mais um pouco a posse de bola e chega ao ataque.

Mas o Palmeiras sempre perigoso continuava atacando, aos 17, Bigode lança Salinho, o atacante do Palmeiras dá um toquinho de efeito na bola, e o goleiro pega sem dificuldades, ao receber reclamação ds companheiros, o camisa 7 achou que estivesse impedido e por isso não caprichou na jogada, e assim acabou desperdiçando mais uma grande chance.

O Palmeiras tinha sempre mais a posse de bola e criava várias chances, mas desperdiçava. Aos 35, veio um lance de grande perigo a favor do São Bernardo, Robson cruza da direita Térbio dentro da área ajeita no peito e bate forte, o goleiro Célio que estava substituindo o titular Flávio, faz uma grande defesa e salva o Palmeiras de sofrer o gol de empate.

Aos 38, num chute despretensioso, na verdade um cruzamento da esquerda, Gotinga acerta o travessão, quase marcando mais um para o time da casa.

Com o placar de apenas 1 x 0, termina o primeiro tempo.

Na volta o Palmeiras continua a pressionar, e logo aos 3, Adinho bate falta, a bola passa perto, mas não entra.

Aos 09, contra-ataque rápido para o Palmeiras, Bigode avança e na intermediária rola André, que faz um lindo drible e deixa o zagueiro, o atacante já estava cara a cara com o goleiro quando o árbitro Mignum apitou falta do zagueiro em Bigode, deixando de aplicar a lei da vantagem, ele assumiu o erro na hora e pediu desculpas.

Mas, a bola tinha mesmo que ser gol, e de André, Adinho cobra falta, ela bate na trave e volta para o centro avante que bate forte no canto e amplia, 2 x 0 Palmeiras.

Parecia finalmente que o atual campeão encontrara o caminho da vitória e teria mais tranquilidade na competição.

Só que aos 16, a coisa se complica, o jogador Mar invade a área, Gavião tenta roubar a bola dele e o derruba, o árbitro em cima do lance assinala pênalti, que Raimilson cobra e diminui, 2 x 1.

O gol colocou o São Bernardo de novo no jogo, que pega fogo.

O time de Luis Gomes ver a possibilidade de empate e parte para cima, o Palmeiras sentiu e diminui o ritmo.

Aos 22, quase o gol de empate, Iranilson bate forte, a bola carimba o travessão.

Com a insistência do São Bernardo, ficava um espaço vazio no meio de campo para defesa, e o time major-salense se aproveitou e aos 24, no contra-ataque rápido, Adinho toca para André que limpa o zagueiro e bate forte para marcar mais um, 3 x 1 Palmeiras.

O gol devolveu a tranquilidade a equipe de Major Sales que passou a tocar a bola e administrar a partida.

Mas, a equipe queria mais, André aos 26 acerta um lindo chute, mas o goleiro faz mais uma defesa evitando o quarto.

Só que não deu para evitar aos 41, depois da boa jogada pela esquerda a bola chega a Poti que havia entrado na segunda etapa, ele dar na saída do goleiro e faz o quarto, 4 x 1 Palmeiras.

Ainda deu tempo para Adinho de fora da área tentar fazer mais um, mas não era a tarde do camisa 10 deixar a sua marca.

E esse foi o resultado final do jogo.

Uma vitória importante que dá um novo ânimo ao Palmeiras que parece ter encontrado a peça que faltava na equipe, o atacante André mostrou nessa tarde, que sabe jogar bola e é decisivo quando é exigido.

O Palmeiras continua na segunda colocação, agora com 6 pontos.

O São Bernardo é o terceiro com 3.

O time da vila volta a campo no sábado contra o Uiraúna, e o Palmeiras domingo enfrenta o Tanques na Paraíba.

Neste domingo, 06, Tanques e Uiraúna complementam a quarta rodada.

Confira a classificação do grupo A:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Uiraúna933001046
Palmeiras64222862
São Bernardo3410348-4
Tanques3310248-4

Ficha técnica

Copa Primo Fernandes
Palmeiras 4 x 1 São Bernardo
Estádio: O Piozão

Arbitro central: Mignum

Palmeiras: Célio, Romário (José), Clebér, Gavião, Gotinga (Denis), Hildebrânio, Bigode, Baiá, Adinho, Salinho (Rodrigo), André (Poti)

São Bernardo: Luiz Júlio, Paulinho, Raimilson, Rafa, Iranilson, Isaque (Orlando), Mar, Coruja, Beto, Terbinho (Cidão).

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog