F Mais um empate no clássico vieirense « Copa Primo Fernandes!

Mais um empate no clássico vieirense

- by Copa Primo Fernandes 0

Mais uma vez as equipes de Marcelino Vieira, Beira Rio e São Vicente ficaram no empate, dessa vez em 3 x 3, com gols de Wedson duas vezes e Deilson para o Beira Rio e Julho também marcando dois e Wilton para o São Vicente.

O jogo foi eletrizante, em apenas 19 minutos a equipe de Tucha abriu 3 x 0, e parecia que seria uma goleada, mas ainda no primeiro tempo, cobrando pênalti Wilton descontou para a equipe de Barrinho.

A equipe do São Vicente teria mais 40 minutos para dar continuidade a reação e quem sabe até virar o jogo, que estava praticamente perdido, uma vez que a vantagem esteve muito grande.

Mas não foi preciso nem isso tudo, e Julho marcou duas vezes em 5 minutos e deixou tudo igual.

Porém no gol de empate, veio acontecer um fato desagradável, todos que estavam no banco de reservas entraram em campo para comemorar, e segundo informações, tinha muita gente na área técnica do São Vicente, o arbitro Paulo foi chamar a atenção no local, e lá o goleiro reserva Adriano se estressou e jogou terra no árbitro. A partida foi interrompida por alguns momentos, e depois foi reiniciada.

O árbitro relatou o episódio na súmula e na próxima semana a Comissão de Justiça irá julgar o goleiro e ele pode pegar de dois jogos a suspensão definitiva da competição.

De volta para o jogo o placar continuou inalterado, e acabou mesmo em 3 x 3.

Pelas circunstância da partida, o empate tem sabor de derrota para o Beira Rio, a final, a equipe vencia pelo placar de 3 x 0.

Para o São Vicente, é exatamente o contrário, já que a equipe foi buscar um empate depois de estar perdendo por três gols de vantagem.

Com relação a competição, os dois jogos acabaram empatados, isso mostra o equilíbrio do confronto, mas teria sido melhor matematicamente se as duas equipes tivessem se igualdo no duelo com uma vitória para cada, e assim teriam ganho mais 3 pontos cada, mas como não aconteceu 2 pontos para cada um, e a invencibilidade garantida.

Com esse empate, as duas equipes vieirenses continuam na zona de classificação, agora com 6 pontos cada.

No próximo sábado o São Vicente vai até São Francisco do Oeste enfrentar o América, no domingo o Beira Rio vai ao Encanto enfrentar a equipe de mesmo nome.

Neste domingo o Encanto recebe o América.

Confira a classificação do grupo F:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Beira Rio64130642
São Vicente64120431
América do Oeste2302123-1
Encanto2302135-2


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog