F Comissão de Justiça terá mais uma questão a realizar essa semana « Copa Primo Fernandes!

Comissão de Justiça terá mais uma questão a realizar essa semana

- by Copa Primo Fernandes 2

A Comissão de Justiça da Copa Primo Fernandes esta semana terá mais um julgamento para fazer, desta feita será o goleiro reserva do São Vicente Adriano, que se excedeu na comemoração do gol de empate e acabou jogando terra no árbitro da partida Paulo.

Segundo informações, o atleta pode pegar de dois jogos a suspensão definitiva dessa edição.

Na semana passada a comissão deu um veredito final na polêmica sobre o atleta Jaelton jogador do Caiçara, naquela ocasião o Paraná entrou com requerimento alegando que o atleta estaria irregular, dizendo que ele reside em José da Penha e não no município de Paraná.

As provas e contra-provas foram apresentadas e a Comissão decidiu por manter os pontos do Caiçara e entendeu que o jogador realmente reside do município do Paraná e em José da Penha ele apenas trabalha.

No regulamento Capítulo X, artigo 33, inciso V - Poderão participar do campeonato atletas que:
a) Moram em seus Municípios;
b) Moram em outros municípios, mas tenham domicilio eleitoral no mínimo de 01 (um) ano comprovado na referida cidade da equipe que vai atuar;
c) Poderão inscrever 03 (três) atletas que moram e votam em outros Municípios.

Confira agora na íntegra a decisão (Para ampliar clique em cima das imagens)







Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

2 comentários:

  1. Veja o que diz a confusa Comissão baseada nas afirmações do próprio atleta " ele reside em companhia dos pais e companheira no Sítio Aroeira..." por fim a mesma comissão relata " ...segundo o referido atleta, ele tem um relacionamento com sua companheira na cidade de José da Penha, mas não tem residencia fixa com ela naquela cidade, nem no local de trabalho, nem em qualquer outro endereço, por necessidade as vezes dorme na casa da irmã que é vizinha a seu local de trabalho...”

    O atleta vota em José da Penha/RN...
    Seu cartão dos SUS é de José da Penha...
    Seu trabalho é em José da Penha...
    Seus treinos é em José da Penha...
    Sua companheira é de José da Penha...
    O prontuario medico de toda família e na cidade de José da Penha...


    Nenhum documento que foi apresentado pela equipe do Paraná teve qualquer valor para a comissão da competição, nenhum registro do atleta tem na secretaria de saúde do município, apenas as declarações do atleta, foram suficientes para contestar, todos documentos apresentados.

    Isso é Brasil...

    Essa é a Copa Primo Fernandes!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum clube irá ganhar questão nesta copa primo, pois o único advogado que está presente na audiência é simplesmente o advogado do evento. Se todos os documentos apresentados pela diretoria do Paraná, não é prova suficiente para provar que o atleta está irregular, como a simples palavras do atleta pode ser o suficiente para absolver e relatar que o mesmo está escrito corretamente. VERGONHA?

      Excluir

Traduzido por: Template para Blog