F Destaques da segunda rodada « Copa Primo Fernandes!

Destaques da segunda rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

A segunda rodada trouxe muitas emoções na CPF 2014, muitas coisas positivas, outras negativas também, que seria bom que não tivesse, mas sempre irá acontecer em todos os eventos sejam grandes, ou pequenos.

Aumentou o número de jogos com relação a primeira (16-15), mas caiu o número de gols. Na primeira rodada foram assinalados 37 gols, nessa 31.

Vamos por grupos.

No grupo A, o Palmeiras finalmente venceu uma partida, não é que a equipe em si vinha sem vencer, a tanto tempo, apenas tinha perdido na estreia, mas é que quase todos jogadores fazem parte da desastrosa campanha da Seleção de Major Sales na Copa Janduir Diniz. O time venceu, de virada o Tanques, e ficou na segunda colocação, entrando assim, na zona de classificação.

No domingo, Uiraúna venceu mais uma, e agora chega aos 6 pontos, uma das poucas equipes com dois jogos e 100% de aproveitamento. A equipe paraibana venceu o São Bernardo pelo placar de 2 x 1.

Com mais dois gols marcados, Arthur assume a artilharia isolada com 4 gols.

O fato mais lamentável dessa rodada foi exatamente nessa partida, onde a mesma só durou até os 27 da segunda etapa, pois alguns embriagados promoveram desordem e o jogo foi encerrado.

Grupo B

Jogando em casa no sábado, o time do Joca Claudino se recuperou da derrota sofrida para os Amigos e venceu bem o Popular, pelo placar de 3 x 0.

No domingo, os Amigos voltaram a vencer, 2 x 0 para cima do Bom Jardim de Major Sales, no Piozão, mais uma vez Tonho marcou os dois gols da equipe, até agora, marcando 100% do time.

Grupo C

O Lastro fez a sua estreia no domingo, e não poderia ter sido melhor, ou até poderia, a equipe venceu por 1 x 0 o Paraná fora de casa, e ainda desperdiçou uma penalidade.

Por falar em estreia, tivemos uma dupla também no domingo pelo mesmo grupo, o TAMEC que nunca havia disputado uma CPF, fez o seu primeiro jogo neste domingo contra o Caiçara, e venceu por 1 x 0, o gol só saiu aos 38 da segunda etapa, Davi, entra para história da equipe como o primeiro a marcar um gol na volta do TAMEC.

Grupo D

O Aliança conquistou a sua primeira vitória na competição, 1 x 0 para cima do Ajax, que até agora só perdeu, destaque para Jarismar, que assim como Tonho do Amigos, marcou 100% dos gols da equipe, no total foram 2.

Domingo na Vila Major Felipe o 31 de Dezembro só empatou sem gols contra o Riacho de Santana, que até agora não venceu, nem perdeu, empatando assim as duas partidas.

Grupo E

O América de Serrinha mais uma vez jogando em casa empatou com o Bom Sucesso de Portalegre, em 1 x 1, o resultado foi muito bom para a equipe portalegrense que vinha de vitória também, e um empate fora de casa, não é um resultado de se jogar fora.

No domingo o 09 de Maio perdeu mais uma, 1 x 0 para a equipe do Juventude, as equipes de Serrinha dos Pintos estão mostrando força esse ano na competição.

Grupo F

Finalmente o gol aconteceu no grupo F, no sábado o Beira Rio marcou 3 x 1 contra o Encanto, resultado que deixa a equipe vieirense no topo da tabela.

Mas no domingo o São Vicente também de Marcelino Vieira não deu folga para o rival e tratou de também vencer, o América do Oeste, placar magro de 1 x 0, mas o suficiente para esquentar o clima para o clássico de domingo.

Grupo G

Duas grandes campanhas da edição passada, Barriguda e Bom Sucesso só empataram no sábado em Alexandria, as duas equipes não vem fazendo uma boa competição, e estão nas últimas colocações do grupo.

No domingo, um resultado inesperado, o time do Santa Cruz perdeu em casa pelo placar de 3 x 0, para o Brejo dos Santos, que por sua vez vem fazendo até aqui asegunda melhor campanha da competição, dois jogos, duas vitórias, marcou 5 gols e não sofreu nenhum ainda.

Grupo H

O ADESE de Dr Severiano é mais uma das equipes que mantem os 100% de aproveitamento, no sábado venceu o Vila Nova pelo placar de 2 x 1, a equipe tem o melhor ataque até aqui, marcou 6 gols e sofreu apenas um.

O Ribeirão conquistou a sua primeira vitória jogando em casa nesse domingo, 1 x 0, para cima do São José que amarga a lanterna do grupo.

Confira os números até aqui.

Realizados 31 jogos, marcados 68 gols, média de 2,19

Melhor ataque: ADESE  6 gols.

Melhor defesa: Amigos,  São Vicente, Brejo dos Santos, Lastro e TAMEC 0 gol.

Pior ataque: Bom Jardim, América do Oeste,  São José.

Pior defesa: São José 5 gols

Artilheiros: Arthur do Uiraúna 4 gols.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog