F Grupo B, deve ser eleito como o grupo da morte « Copa Primo Fernandes!

Grupo B, deve ser eleito como o grupo da morte

- by Copa Primo Fernandes 0

Faltando apenas três dias para o encerramento da nossa primeira enque, a qual fazemos todos os anos, "Qual o grupo da Morte", e vemos que o B, será o escolhido pela grande maioria, pois até o momento tem 41% dos votos, seguido pelo grupo A, que tem 17%.

Formado por três equipes paraibanas e uma potiguar (Amigos, Bom Jardim, Joca Claudino e Popular), o grupo tem com líder os Amigos, atual vice campeão da competição.

No futebol tudo pode acontecer, mas é dado como certo por todos que o time de Poço Dantas passe de fase, e a briga ficaria entre os outros três.

A classificação desse grupo no momento é:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Amigos62200303
J. Claudino32101312
Popular3210123-1
Bom Jardim0200204-4

Você não votou ainda na nossa enquete, fique a vontade para fazer a sua escolha, se não concorda que esse é o grupo mais complicado da competição, ou se concorda também pode fazer o mesmo.

No entanto o grupo mais equilibrado até agora nessas duas rodadas, é o grupo F, que tem as duas equipes de Marcelino Vieira (Beira Rio e São Vicente), mais Encanto e América do Oeste, juntamente com o grupo G, são os únicos onde todas as equipes pontuaram, a diferença de um apara o o outro que os lideres tem apena 4 pontos, já que no G, o primeiro classificado aparece já com 6 pontos.




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog