F Treze surpreende e vence fora « Copa Primo Fernandes!

Treze surpreende e vence fora

- by Copa Primo Fernandes 0

Depois de perder em casa e de goleada, o time do Treze de Dr Severiano não lhe restava outra alternativa, ir pra cima do América, mesmo sendo fora em busca da vitória, e conseguiu, e não só foi isso, conseguiu de forma esplendorosa, 3 x 0, com gols de Roque duas vezes e um de Naeudo.

Depois de terminado o primeiro tempo em zero a zero, parecia que realmente a partida iria acabar sem gols, mas o time visitante demostrou garra na segunda etapa e conseguiu um grande resultado.

Os 3 x 0, tira o saldo negativo e a péssima impressão que ficou da equipe quando estreou em casa perdendo por 4 x 1 para a Cerâmica, com essa vitória o time entra na briga.

O Treze pode chegar a 9 pontos, só depende dele, e agora joga em casa, neste sábado contra o Motirão.

A situação do América porém, ficou muito complicada, a equipe amarga a sua segunda derrota consecutiva, e acumula um saldo de cinco gols negativos.

O time do presidente Fabiano agora fará a sua última partida em Marcelino Vieira, também no sábado, dia 09, contra a Cerâmica.

Fabiano lamentou muito o resultado e disse que o time sofreu muito com a ausência dos reforços que não compareceram ao jogo, ele disse também que a bola não queria entrar, batia na trave, mas não entrava.

O time do América para conseguir a classificação agora, terá que vencer fora e torcer por uma série de resultados ao seu favor.

Confira como ficou a classificação do grupo G:




PJVEDGPGCSG
Uiraúna 5   3   1  2  0    8    4   4
Cerâmica 4   2   1  1  0    5    2   3
Treze 3   2   1  0  1    4    4   0
América 3   3   1  0  2    4    9  -5
Motirão 1   2   0  1  1    3    5  -2



Ops. Pedimos desculpas aos nossos webleitores, mas na verdade o Motirão sofreu 5 gols e não 6 como estava antes, e assim sendo -2 o saldo. Isso aconteceu devido as mudanças de posições na classificação, mas já foi corregido, muito obrigado a todos.

       
       
       

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog