F Empate no clássico de Uiraúna « Copa Primo Fernandes!

Empate no clássico de Uiraúna

- by Copa Primo Fernandes 0

No clássico das equipe de Uiraúna empate em 2 x 2, num jogo de viradas e muita emoção, Martins e Sidney marcaram pra seleção enquanto que Nem e Nanito marcaram para o Motirão.

O Motirão abriu o placar, e o Uiraúna correu atrás do resultado buscando a virada, e parecia que tudo iria dá certo para a equipe de azul e branco quando aos 37 da etapa complementar Nanito marcou para o rubro negro e dando números finais a partida.

Esse empate mantem o Uiraúna na primeira colocação, agora com 5 pontos, e o Motirão caiu para a última colocação com 1 ponto, isso devido a vitória do Treze fora de casa em cima do América.

Nem Uiraúna conseguiu a classificação, nem o Motirão perdeu as chances de avançar, a situação do grupo ainda é indefinida.

O Motirão fará um jogo de 6 pontos, neste sábado em Dr Severiano com o Treze de Dezembro, o seu rival, descansa e volta a jogar em casa, dia 16 ou 17 contra o Treze também.

A equipe do presidente e jogador Assis, ainda tem duas partidas, como tem 1 ponto, ainda pode chegar a 7, e o Uiraúna como só lhe resta uma partida poderá chegar a 8.

Durante a semana, faremos mais matérias falando sobre o que as equipes precisam para conseguir a classificação.





Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog