F Cerâmica tem sua primeira derrota em casa e se complica « Copa Primo Fernandes!

Cerâmica tem sua primeira derrota em casa e se complica

- by Copa Primo Fernandes 0

O time da Cerâmica perdeu a grande chance de conseguir a classificação nesta tarde de sábado em pleno Francisco Xavier. A equipe vieirense perdeu a invencibilidade em casa e se complicou bastante para avançar na competição, 1 x 0 para o América, gol de Martinho.

Foi a pior atuação da equipe vieirense na competição, nada dava certo, a pesar da pressão colocada do início ao fim do jogo.

O América por sua vez fez o seu papel, e começou de certa forma se impondo no jogo, e mesmo com três desfalques, pois a equipe não trouxe os seus reforços, conseguiu chegar ao gol aos 15 minutos do primeiro tempo.

De fora da área, Martinho acertou no canto, o goleiro Jerry colaborou e a bola entrou, 1 x 0 América.

Silêncio no estádio, que compareceu em pequeno número, pois além das festividades na cidade, tinha ainda Eurocopa e Seleção Brasileira contra Argentina.

Depois do gol, o time vieirense, mesmo de forma desorganizada, mais na força de vontade e precisando do resultado, não conseguia furar o bloqueio da equipe do Oeste, que se defendeu como pôde.

Na etapa complementar, o América só se defendia, e vez por outra conseguia emplacar os contra-ataques, mas a bola insistia em não entrar, Marcos, Wilton, Aldair e até Taécio que entrou na etapa final, não estavam numa tarde inspirada.

Final, Cerâmica 0, América 1.

O resultado complicou a situação da equipe vieirense que sonhava com a primeira colocação, e a classificação já nessa rodada, e o resultado em Dr Severiano saiu do jeito que a equipe queria, mas não cumpriu sua parte e agora na terceira colocação com 4 pontos, terá que vencer o desclassificado Motirão em Uiraúna neste final de semana.

O América assumiu a liderança com 6 pontos, mas não tem mas, já cumpriu suas quatro partidas, para conseguir a classificação, o time do Oeste vai ter que torcer para o Motirão ganhar ou empatar com a Cerâmica e o Uiraúna ganhar, ou empatar com o Treze. Em fim, o América torce pelas equipes de Uiraúna nesse final de semana.

O última rodada do grupo G, promete emoção até o fim.

Para saber dos principais assuntos do esporte Internacional, Nacional e Local, acesse: www.estacaoesportes.com.br   


Curta nossa página no Facebook 




       

       

       

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog