F São Judas Tadeu perde em casa e dá adeus a competição « Copa Primo Fernandes!

São Judas Tadeu perde em casa e dá adeus a competição

- by Copa Primo Fernandes 0

Beril marcou o gol da vitória
O time do São Judas Tadeu perdeu para o Real Madrid, por 1 x 0, em pleno 09 de Janeiro, gol do atacante Beril, e com esse resultado estar fora da Copa Primo Fernandes.

Foi um bom jogo, onde as duas equipes procuraram mostrarem o melhor de si, e buscavam a todo tempo o objetivo, pois o resultado positivo era de fundamental importância apar permanecer na briga.

Os dois times criaram chances claras de gols, mas os goleiro Emanuel do real e Fabinho do São Judas Tadeu trabalharam bem e evitaram sofrer gol na primeira etapa, e assim terminando em 0 x 0.

No segundo tempo, o Real aproveitou e marcou o gol através do atleta Beril.

O time da casa não conseguiu reverter o resultado, e a partida permaneceu com esse placar até o fim, 1 x 0 para o Real Madrid.

Com o resultado, a equipe do São Judas Tadeu não tem mais chances de classificação, fica com apenas 1 ponto, na última colocação do grupo F. Só resta fazer a partida para cumprir tabela no sábado em Major Sales contra o Palmeiras.

Já o Real, ficou na segunda com 6 pontos, e agora decide em casa a  última vaga com o Aliança de Rafael Fernandes que venceu o Paraná e chegou a 4 pontos. Esse jogo acontece sábado, na cidade de Tenente Ananias.

Confira como está a classificação do grupo F:


P
Equipes 
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Palmeiras
 9
  3
  3
 0
 0
   9
    1
  8
Real Madrid
 6
  3
  2
 0
 1
   5
    2
  3
Aliança
 4
  3
  1
 1
 1
   3
    5
 -2
Paraná
 3
  4
  1
 1
 3
   4
    8
 -4
São Judas Tadeu
 1
  3
  0
 1
 2
   1
    6
 -5


Para saber dos principais assuntos do esporte Internacional, Nacional e Local, acesse: www.estacaoesportes.com.br   


Curta nossa página no Facebook 
 










Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog