F Treze empata e lamenta a chance perdida « Copa Primo Fernandes!

Treze empata e lamenta a chance perdida

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do Treze de Dr Severiano empatou em 2 x 2, com a equipe do Motirão de Uiraúna, com gols de Cosmo e Uedson (os gols do Motirão postaremos depois).

Foi um resultado com sabor de derrota para a equipe da casa, que abriu 2 gols de vantagem na primeira etapa e não conseguiu segurar.

"Tivemos oportunidade de matar o jogo e não aproveitamos, depois eles conseguiram o empate" disse o presidente Lúcio após o jogo.

O resultado deixou o grupo G, cada vez mais embolado e o Treze que estava na terceira colocação caiu para a quarta, e agora só um resultado o interessa, vencer o Uiraúna na Paraíba, neste final de semana (Falta ainda saber se será sábado, ou domingo).

Mas, pior mesmo ficou para o Motirão, que com esse resultado está matematicamente fora da competição, e joga para cumprir tabela neste final de semana com a Cerâmica.

Confira a classificação de momento do mais equilibrado da segunda fase, o grupo G:


PEquipesPJVEDGPGCSG
América 6   4   2   0   2    5    9  -4
Uiraúna 5   3   1   2   0    8    4   4
Cerâmica 4   3   1   1  1    5    3   2
Treze 4   3   1   1  1    6    6   0
Motirão 2   3   0   2  1    5    7  -2




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog