F Cerâmica é o adversário do Palmeiras na semi « Copa Primo Fernandes!

Cerâmica é o adversário do Palmeiras na semi

- by Copa Primo Fernandes 0

O time de Marcelino Vieira passou de fase, ao vencer o Motirão de Uiraúna no Maurilhão pelo placar de 3 x 0, com gols de Wilton, Luiz e Alisson, e irá enfrentar o Palmeiras na semifinal.

Foi um jogo de dois tempos distintos, no primeiro, a Cerâmica ditou o ritmo. Precisando do resultado, a equipe vieirense partiu pra cima, e conseguiu produzir boas jogadas de ataque.

O Motirão, já desclassificado, foi a campo, mas não encontrava sem bom futebol que jogou na primeira fase.

De tanto insistir, o time potiguar chegou ao gol adversário com 15 minutos de bola rolando, Wilton recebeu livre de marcação, avançou e na entrada da área mandou pras redes, 1 x 0 Cerâmica.

Depois minutos depois, Luiz faz boa jogada pela direita e bate cruzado, marcando um golaço, 2 x 0 Cerâmica.

Parecia que seria uma grande goleada, pois a equipe vencia e não parava de atacar, já o Motirão não conseguia sair do seu campo de defesa.

Aos 30, Alisson avança e na entrada da área pela direita chuta no cantinho e o goleiro Cezinha não consegue alcançar, fazendo o terceiro para a equipe de Cláudio.

Com esse placar, a equipe da Cerâmica vai para o vestiário com a sensação de dever cumprido, pelo menos na primeira etapa.

De volta apara a etapa complementar, o jogo foi outro totalmente diferente, o Motirão partiu pra cima, e criou várias oportunidades, logo aos 7, Assis acertou a trave, e bola andou em cima da linha mas não entrou.

A Cerâmica recua, o time da casa pressiona, e o gol parecia uma questão de tempo. O time vieirense não conseguia tocar bem a bola, que não chegava ao ataque com a mesma frequência do primeiro tempo.

Num lance inacreditável, Assis cara a cara com Jerry que chega abafando defende, na sequência, Eduardo pega o rebote, e com muita violência e o goleiro deitado, ele manda pra fora.

A pressão continuava, o Motirão tentava marcar, mas não conseguia, e a Cerâmica parecia que não tinha nem entrado no campo no segundo tempo, mas mesmo aos trancos e barrancos conseguiu segurar o resultado que o colocou na semifinal.

Essa é a primeira participação da equipe da Cerâmica na Primo Fernandes, e surpreendendo a todos, chega entre os quatro.

A última vez que uma equipe vieirense chegou tão longe, foi em 2006, quando o ACEV na época saiu na semi justamente para o Palmeiras, adversário da equipe de Cláudio neste sábado no Piozão.

A outra semifinal será no domingo entre Uiraúna x Real Madrid.

Veja como ficou a classificação dos dois grupos:

Grupo F

1º Palmeiras        12
2º Real Madrid     7
3º Aliança               5
4º Paraná               3
5º S Judas Tadeu   1

Grupo G

1º Uiraúna                      8
2º Cerâmica                   7
3º América do Oeste       6
4º Treze de Dezembro     4
5º Motirão                       2


       

       

       



Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog