F Uiraúna vence e se classifica em primeiro no grupo G « Copa Primo Fernandes!

Uiraúna vence e se classifica em primeiro no grupo G

- by Copa Primo Fernandes 0

Aléx, marcou os dois
O time do Uiraúna venceu o Treze pelo placar de 2 x 1, com dois gols de Alex, e passa de fase em primeiro lugar no grupo, e pega o Real Madrid.

Não foi um jogo fácil, a equipe do Treze foi a cidade paraibana desposta a vencer, pois só a vitória o interessava.

E durante os 5 primeiros minutos, o time visitante foi quem tomou a iniciativa do jogo. Depois do sexto ao décimo minuto a partida fica equilibrada.

Aos 12, na melhor chance do jogo até então, Gerbrinho chuta de fora da área e obriga o goleiro Dassaief a fazer boa defesa, jogando a bola pra escanteio.

Na cobrança curtinha para Lúcio, ele faz boa jogada, avança pela esquerda, toca cruzado e Uedson perde um gol incrível, cara a cara com o goleiro ele chuta, mas pega mal na bola e desperdiça uma chance de ouro.

Aos 15, a resposta, Godolias chuta de esquerda e é a vez do goleiro Cândido trabalhar fazendo boa defesa.

O Uiraúna começa jogar melhor, e aos 19, Sidney invade a área e é derrubado pela zaga, pênalti que ele mesmo cobra, e o goleiro Cândido defende.

O placar continua inalterado, 0 x 0, e parecia complicado sair gol.

Aos 37, Alex, chuta de fora, a bola bate na mão do zagueiro e o árbitro Luciano sinaliza outro pênalti, dessa vez, Alex vai para cobrança e não perdoa, 1 x 0 Uiraúna. Terminando assim o primeiro tempo.


De volta para o segundo, o jogo voltou mais corrido, e mais faltoso também.

O Treze  precisando fazer dois gols para conseguir a classificação, vai pra cima, e o Uiraúna querendo a vitória para se garantir em primeiro no grupo, também corre atrás do resultado.

Aos 22, numa saída errada, a bola sobra para Alex, que invade a área, não perdoa e amplia, 2 x 0 Uiraúna.

O gol veio como um verdadeiro banho de água fria para a equipe de Dr Severiano, que aquela altura, não via mais condições de arrancar uma virada diate do time local.

Mas, a equipe visitante não desiste, e numa boa jogada pela direita, chega ao gol de honra com Francisco, depois que o goleiro soltou a bola ele aproveitou e marcou, quando já eram passados 25 minutos, 2 x 1 Uiraúna.

Depois do gol, a equipe do Treze no comando de Lúcio, sempre arquitetando as jogadas, tenta marcar o gol de empate. Mas, o Uiraúna, avança a marcação, mesmo com o empate a equipe paraibana conseguia a classificação, mas, não queriam correr esse risco, e depois era importante terminar em primeiro no grupo.

E o objetivo foi conseguido, o jogo acabou mesmo em 2 x 1, onde o Uiraúna consegue a classificação em primeiro lugar, já o Treze, dá adeus a competição.

O time paraibano agora jogará a semifinal contra o Real Madrid, no dia 01 de julho em Major Sales.

A outra semifinal, será decidida neste domingo no jogo entre Motirão x Cerâmica, se o time de Marcelino Vieira vencer, enfrentará o Palmeiras, caso dê outro resultado, quem enfrentará a equipe de Major Sales, será o América do Oeste.











Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog