F Agora é semifinal « Copa Primo Fernandes!

Agora é semifinal

- by Copa Primo Fernandes 0

Finalmente são definidas as equipes que farão a semifinal da Copa Primo Fernandes 2012, que celebra a sua décima edição.

Palmeiras.

Foi a primeira equipe a conseguir a classificação no grupo F, o time de Major Sales, é dono da melhor campanha no geral com 22 pontos, e chega a essa fase mais uma vez como favorito.

Real Madrid.

Segunda colocada no grupo F, equipe de Tenente Ananias chega pela terceira vez consecutiva a semifinal da competição, sendo quarto em 2010 e vice em 2011. Tem a quarta melhor campanha no geral com 15 pontos.

Uiraúna.

Depois de fazer os 100% de aproveitamento na primeira fase, a equipe paraibana conseguiu manter o favoritismo e conseguiu a classificação em primeiro no grupo G, com 8 pontos, no geral, é a terceira com 20 pontos.

Cerâmica.

A grande surpresa da competição, muitos não acreditavam que passaria da primeira fase, mas deu a volta por cima e chega em segundo no grupo G, e com a terceira melhor campanha 16 pontos.

Enquete.

Assim como foi no grupo F, no grupo G, a enquete também deu certo, e Uiraúna e Cerâmica conseguiram a classificação, mais do que isso, o resultado da enquete acertou toda a classificação no grupo. (Uiraúna 77%,   Cerâmica 45%, América 25%, Treze 21% e Motirão 16%).

Confrontos:

No sábado o Palmeiras enfrenta a Cerâmica, domingo Uiraúna encara o Real Madrid, durante a semana, traremos muito mais informações sobre as expectativas para esses jogos.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog