F Uiraúna goleia e assume liderança do grupo « Copa Primo Fernandes!

Uiraúna goleia e assume liderança do grupo

- by Copa Primo Fernandes 0

Serginho/Arquivo CPF
A equipe do Uiraúna não tomou conhecimento do América e aplicou uma goleada de 5 x 1, na tarde desde sábado no estadio Maurilhão, com gols de Wellington duas vezes, Serginho, Ageu e Jeferson, Martinho marcou para o visitante.

Segundo o presidente do América, Fabiano a equipe começou bem, abrindo o placar, mas não deu continuidade e acabou sendo massacrado em campo e perdendo de goleada.

A equipe do Oeste não contou com o zagueiro Matheus, que não compareceu por problemas familiares, sendo obrigado Nilvane ir para zaga improvisado, e por esse e muitos outros fatores, a equipe não rendeu o esperado.

Geraldo estava muito tranquilo e feliz com a vitória em casa, já que na primeira partida a equipe empatou fora.

O Uiraúna tem grandes chances de classificação, pois terá mais dois jogos em casa, embora a sua próxima partida não seja fácil, uma vez que será clássico com o Motirão, no dia 03 de junho.

O time do América tem a grande chance de recuperação, também no dia 03, quando enfrentará em casa a equipe do Treze de Dr Severiano.

O Uiraúna chegou a liderança com 4 pontos e um saldo de 4 gols, já o América caiu para terceiro, e um saldo de -2.

Confira como ficou a classificação do grupo G, após essa rodada:


P

P
J
GP
GC
SG
Uiraúna
4
2
6
2
4
Cerâmica
4
2
5
2
3
América
3
2
4
6
-2
Motirão
0
1
1
3
-2
Treze de Dez
0
1
1
4
-3



       

       

       


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog