F Treze perde em casa de goleada, Cerâmica ver chance de classificação almentar « Copa Primo Fernandes!

Treze perde em casa de goleada, Cerâmica ver chance de classificação almentar

- by Copa Primo Fernandes 0

Wilton marcou o segundo
O Treze não fez boa estreia na segunda fase da Copa Primo Fernandes, e perdeu para o time da Cerâmica pelo placar de 4 x 1, com dois gols de Aldair, Mila e Wilton.

O primeiro tempo, não foi um jogo bom para quem estava assistindo no estadio municipal de Dr Severiano, as duas equipes erravam muitos passes, e rifavam a bola. Faltava aquele toque preciso.

O time da casa começou colocando pressão, mas a Cerâmica não se intimidou e também respondia a altura com bolas lançadas a área.

O Treze só conseguia bons toques quando a bola passava pelos pés do capitão Lúcio e quando chegava ao atacante Uedson.

O primeiro tempo parecia que ia mesmo acabar sem gols, até que numa jogada de muita raça, o atacante Aldair mesmo caído dentro da área conseguiu criar uma boa oportunidade, a bola sobrou para Mila que marca, aos 37, 1 x 0 Cerâmica.

Assim terminou o placar da primeira etapa.

Na volta, o time da serra, veio determinado, e partiu para cima em busca do empate, e sabia que tinha chances, pois jogava em casa com o apoio do seu torcedor e já havia vencido o mesmo time pelo placar de 4 x 0 na primeira fase.

Com a pressão que a equipe da casa iniciava, deixava também o espaço para a equipe visitante armar os contra-ataques. E logo aos 2 minutos, Alisson faz boa jogada pela direita e lança Wilton, que com categoria domina, e dá na saída do goleiro Antonio, 2 x 0 Cerâmica.

Foi um balde de água fria para a equipe do Treze, mas, era cedo também, para a Cerâmica comemorar a vitória, pois ainda tinha praticamente todo o segundo tempo.

E de tanto pressionar, o time da casa marca, aos 15, com Uedson de fora da área girar e bater no cantinho, descontando para o time da casa, 2 x 1 Cerâmica.

Depois desse momento, o jogo ficou aberto, o Treze pressionava em busca do empate, e a Cerâmica saia nos contra golpes.

Aí foi onde apareceu o ótimo futebol do atacante Aldair, que acabou com a partida.

Em uma de suas decidas, ele deixou Marcos na cara do gol, para entrar com bola e tudo, só que o artilheiro da Cerâmica perdeu o gol, o que se pode chamar de inacreditável. A bola bateu no pé, subiu na mão e não entrou.

Mas, não demorou muito, e mais uma vez, usando a velocidade com passadas largas Aldair invade a área e só é parado com falta, que o árbitro Renato não teve dúvida e marcou. Já eram passados 30 minutos, Aldair, cobra e converte, 3 x 1 Cerâmica.

Agora sim, a vitória estava desenhada, restavam apenas 10 minutos mais acréscimos para o time da casa fazer pelo menos dois gols e atrapalhar os planos da equipe vieirense.

E mesmo com o pouco tempo, para o Treze não restava outra alternativa, ir ao ataque.

Mas parecia replay, Aladir pega a bola no meio, joga no vazio, invade a área e pela direita chuta forte e marca, 4 x 1 Cerâmica.

Aldair simplesmente acabou com o jogo, e dá grande parcela de contribuição para a Cerâmica conseguir a brilhante vitória fora de casa.

Ao terminar a partida, Lúcio lamentou muito, e disse que não entendeu o que aconteceu com sua equipe, mas fez questão de dá todos os méritos ao time da Cerâmica que jogou muito bem e soube aproveitar as oportunidades.

Claudio, por sua vez falou com seus comandados e os lembrou da grande chance que a equipe tem de chegar as semifinais.

A Cerâmica chegou aos 4 pontos e um saldo de 3 gols, está no momento na segunda colocação.

Já o Treze com esse péssimo resultado ocupa a quinta colocação com zero ponto e um saldo de - 3. A equipe de Dr Severiano agora joga fora, domingo, 03, contra o América do Oeste.

Enquanto a Cerâmica descansa e volta a campo dia 09, em Marcelino Vieira contra o América.

"Queremos parabenizar a equipe do Treze e os seus torcedores, que mesmo perdendo receberam a equipe do BLOG, comissão de arbitragem e a equipe da Cerâmica muito bem, em seu estádio, numa forma de muita esportividade e educação"



       

       

       


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog