F Hoje acontece a abertura da segunda rodada da segunda fase « Copa Primo Fernandes!

Hoje acontece a abertura da segunda rodada da segunda fase

- by Copa Primo Fernandes 0



Duas partidas abrem hoje a segunda rodada das quartas de finais, em campo as equipes:

Pelo grupo F, em Dr Severiano o time do Treze de Dezembro recebe a Cerâmica de Marcelino Vieira.

A equipe local faz a sua estreia na primeira fase, já o adversário faz a segunda partida, vem de um empate em casa contra o Uiraúna.

Essas equipes já se enfrentaram esse ano, faziam parte do grupo A, e naquela oportunidade vitória do Treze pelo placar de 4 x 0.

Esse foi o único resultado negativo da equipe vieirense na competição, que hoje tem a chance da revanche. Por outro lado, não será nada fácil, pois o Treze continua invicto, e em casa está com 100% de aproveitamento.

A equipe do presidente e jogador Lúcio deve ser a mesma do primeiro confronto, já o Cerâmica terá mudanças com relação a partida da primeira fase.

Hoje contará com o goleiro Jerry, o zagueiro Tudé, o meia Mila que naquela oportunidade desfalcaram a equipe e ainda o novo contratado Aldair. A provável ausência da equipe de Claudio poderá ser o meia Abel, que estava viajando a Mossoró.

Para essa partida apita o jogo o trio de Major Sales Michel, Marcos e Renato

Na outra partida, o Uiraúna recebe o líder América do Oeste no Maurilhão. A equipe paraibana como falamos, vem de um empate com a Cerâmica em Marcelino Vieira, e o América venceu em casa a outra equipe uiraunense Motirão.

O Uiraúna que vinha com 100% de aproveitamento e uma campanha muito boa, terá a chance de se recuperar na segunda fase e assumir a liderança do grupo em caso de vitória e tropeço da Cerâmica.

Para o América até um empate é um bom resultado, pois joga fora e já tem 3 pontos, em caso de vitória o deixa praticamente classificado.

 A equipe da casa está completa para essa partida e vai com tudo em busca da primeira vitória na segunda fase.

O América não é diferente, o time da cidade de São Francisco do Oeste está bastante empolgada com o primeiro resultado.

Para essa partida apita o jogo, a arbitragem de Gilvan, Alberto e Mignum.





Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog