F O que aconteceu na primeira rodada da segunda fase « Copa Primo Fernandes!

O que aconteceu na primeira rodada da segunda fase

- by Copa Primo Fernandes 0

Começou neste final de semana a segunda fase da Copa Primo Fernandes, foram três jogos no sábado e um no domingo, 13 gols marcados, 7 no grupo F e 6 no grupo G.

No sábado, em Rafael Fernandes, a equipe do Aliança que vinha até então invicta e com 100% de aproveitamento na competição, perdeu de 4 x 0 para o Palmeiras.

O time local não jogou de todo mal, a questão é que o visitante jogou demais, mesmo em terreno desconhecido, principalmente no segundo tempo, quando a equipe errou menos passe que no primeiro, e aproveitando que o Aliança saia para o jogo e fazendo 3 dos quatro gols na etapa complementar.

Palmeiras demostrou muita superioridade, não só sob o Aliança, mas sim nas demais equipes.

Mesmo com a derrota e de goleada em casa, o time do Aliança ainda tem muito tempo para se recuperar.

Na vila Caiçara, mais um visitante se deu bem, foi o Real que venceu o Paraná pelo placar de 3 x 0. O time de Tenente Ananias que a pesar de ter terminado a primeira fase em primeiro lugar no grupo, não fez uma campanha convincente naquela oportunidade, mas parece que agora vai acordar para a competição.

O time do paraná assim como na estreia da primeira fase, perdeu mais uma vez, e para o mesmo adversário. O problema, é que agora o grupo é muito mais complicado do que o da primeira fase, é muito improvável que consiga a classificação.

Grupo G.

No sábado também, tivemos uma partida pelo grupo G, e diferente do que aconteceu com os jogos do grupo F, o visitante não foi nada bem, o América do Oeste venceu o Motirão pelo placar de 3 x 1, e assumiu a liderança.

O América larga bem no seu grupo conseguindo fazer o dever de casa, a equipe agora sai para tentar conquistar pelo menos um empate fora.

O Motirão ainda não havia perdido dessa maneira, a única derrota que a equipe tinha sofrido, havia sido com placar de 2 x 1. Mas a equipe é valente e ainda dará muito trabalho no gripo G.

No domingo, partida única em Marcelino Vieira entre Cerâmica e Uiraúna. Foi também o único empate da rodada, 1 x 1.

O resultado tirou os 100% de aproveitamento da Cerâmica em casa, e do Uiraúna no geral.

Mas o placar não poderia ser outro, as equipes pouco criaram, um zero a zero teria sido ainda mais justo que o um a um.

Qual impressão podemos ter dessa primeira rodada?

Ainda cedo para perspectivas, mas algumas coisas já podemos observar.

O Palmeiras cada vez mais favorito para chegar a final.

O Aliança é um time de guerreiros, essa derrota em casa, não quer dizer que não tem chances de classificação o time não se classificou com 100% de aproveitamento a toa.

Podemos estar nos precipitando, mas acho que o torcedor não deve esperar muito do Paraná para essa segunda fase, depois da derrota em casa, agora o time vai enfrentar o Palmeiras no Piozão, tarefa nada fácil, porém não é impossível.

O América do Oeste foi a única equipe que venceu em casa, com isso o time deixa um sinal: É forte em casa.

O Motirão perdeu, mas pode ganhar muita força caso vença o seu próximo compromisso, que é muito complicado, o clássico com o Uiraúna.

O time da Cerâmica jogando contra o Uiraúna, a pesar de não ter feito jogadas criativas no ataque, mas mostrou muita raça jogando em casa, o empate para o campeonato não foi muito bom, pelo jogo em si, foi justo.

O Uiraúna, que é também um dos favoritos, mostrou o que todos inclusive seu treinador fala, sente muito quando joga em campo de terra, mas como o time terá três jogos em casa, deverá avançar de fase.

Destaques positivos

Palmeiras e Real Madrid: Pelo mesmo motivo, venceram fora e bem.

Destaques negativos

Aliança e Paraná: Também pelo mesmo motivo, perderam em casa e de goleada.

PARA VER A COBERTURA FOTOGRÁFICA CLIQUI EM "FOTOS" OU AQUI


       

       

       




Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog