F Cerâmica e Uiraúna empatam em Marcelino Vieira « Copa Primo Fernandes!

Cerâmica e Uiraúna empatam em Marcelino Vieira

- by Copa Primo Fernandes 0

Na única partida realizada neste domingo, 20, pela Copa Primo Fernandes, o empate em 1 x 1, entre Cerâmica e Uiraúna. Alex marcou para os visitante e Aldair empatou para o time da casa.

Foi um jogo duro e de poucas chances de gol.
Logo no inicio o time do Uiraúna tomou a iniciativa, mas longe de furar o bloqueio da equipe de Marcelino Vieira.

As duas equipes começaram com uniformes com as cores azul e branca, e isso estava atrapalhando os atletas, é tanto que houve um choque entre dois jogadores da mesma equipe, Abel e Arthur da Cerâmica.

Aos 5 minutos foi providenciado um uniforme vermelho para o time da casa e a parte prosseguiu.

O time vieirense depois começou a se encontrar no jogo e logo tratou de ter mais posse de bola no meio e nas laterais, mas também não conseguia chagar com perigo na meta do goleiro Dassayv.

Por falar em goleiro, a Cerâmica atuou com um improvisado na posição, o atacante Marcos supriu a ausência de Jerry que devido a outros compromissos, não compareceu para o jogo. Mesmo assim, o time de Uiraúna não conseguiu aproveitar esse detalhe no primeiro tempo.

O placar se, gols na primeira etapa foi justo, pois nenhum dos ataques funcionou bem.
Na segunda etapa, mais uma vez o time paraibano foi com tudo pra cima do adversário, e aos 14, bola lançada na área, Marcos dividiu com o jogador do Uiraúna e sobrou para Alex, que ajeitou e sem goleiro mandou forte, o zagueiro Tudé debaixo da trave ainda tentou evitar, mas não conseguiu, 1 x 0 Uiraúna.
Depois do gol, o time do Uiraúna começou a jogar melhor, com mais posse e toque de bola, a equipe da Cerâmica tentava a todo custo, mas não conseguia fazer boas jogadas ao ataque.
Aos 23, numa bola lançada na área, o atacante Aldair, recém contratação da equipe vieirense, cabeçou uma bola em cima de Dassayev, Wilton pega rebote mas não consegue aproveitar o rebote.

A Cerâmica continuava tentando, e Uiraúna cadenciava o jogo com seu toque de bola.

Mas a equipe vieirense com muita raça, consegue aos 39, um pênalti ao seu favor. O atacante Aldair invade a área e é derrubado pelo zagueiro do Uiraúna.

Pênalti que ele mesmo cobra, e converte, 1 x 1.
Depois do gol, a equipe da casa continuou pressionando em busca da vitória, mas já era tarde demais, e o placar do jogo acabou mesmo em 1 x 1.

Após a partida, muita reclamação por parte da equipe de Uiraúna com a marcação do pênalti.

O árbitro Luciano disse que estava com a consciência tranquila, pois segundo ele, o pênalti foi claro.
Esse empate tira os 100% de aproveitamento das duas equipes, da Cerâmica em jogos em casa e do Uiraúna na competição em geral, que tem a melhor defesa e sofreu seu segundo gol.

Quem agradece esse empate é o América do Oeste que fica de forma isolada na classificação com 3 pontos, em quanto as duas ficam empatadas com 1 ponto.

Para o time da Cerâmica, o resultado não foi tão bom na competição, pois perdeu 2 pontos em casa, e agora vai tentar buscar o resultado fora. Neste sábado, 26, a equipe joga contra o Treze em Dr Severiano.

Já o Uiraúna, fará as outras três partidas em casa, a próxima, também no dia 26, será contra o América do Oeste.

Confira como ficou a classificação do grupo G, após a primeira rodada:
P

P
J
GP
GC
SG
América
3
1
3
1
2
Cerâmica
1
1
1
1
0
Uiraúna
1
1
1
1
0
Treze de Dez
0
0
0
0
0
Motirão
0
1
1
3
-2









Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog