F Aliança perde invencibilidade, Palmeiras ganha e assume liderança do grupo « Copa Primo Fernandes!

Aliança perde invencibilidade, Palmeiras ganha e assume liderança do grupo

- by Copa Primo Fernandes 0

O Aliança, dono da melhor campanha da primeira fase, começou muito mau a segunda, e é goleado em casa. A equipe rafaelense perdeu por 4 x 0, com gols de Adinho e Janailson, dois cada um.

O Palmeiras começou a partida arrasador, e logo com 4 minutos de bola rolando, numa cobrança de escanteio o goleiro Elianto foi tirara a bola e jogou no corpo de Adinho que abre o placar, 1 x 0 Palmeiras.

Depois do gol, a partida ficou acirrada com chegadas mais duras dos atletas nas divididas de bola, mas com poucas chances de gols.

O time da casa, jogava aguerrida, mas não conseguia chegar com perigo no gol adversário, os atacante Leonardo e Jarismar ainda tiveram algumas oportunidades, mas nada que levasse muito perigo ao goleiro Flávio.

Assim terminou o primeiro tempo, com a vantagem da equipe visitante.

Na segunda etapa, o segundo gol do Palmeiras veio mais rápido ainda, aos 2, Janailson recebe na intermediária, invade e marca, 2 x 0 Palmeiras. Foi o primeiro gol do atacante na competição.

O segundo gol foi como um balde de água fria jogado em cima da equipe da casa, que sentiu muito, a torcida diminuiu o isentivo não acreditando mais em um resultado positivo para a equipe.

E a coisa complicou ainda mais, aos 25 quando Adinho de fora da área manda por cobertura no ângulo, um golaço, 3 x 0 Palmeiras.

Vitória garantida, o time de Major Sales, passou a administrar o jogo e mesmo não estando no seu campo onde é acostumado a exercer boa posse de bola o Palmeiras tocava a bola como queria.

E ainda deu tempo para Janailson marcar mais um, aos 40 da etapa complementar, 4 x0 Palmeiras.

O Aliança que vinha com 100% de aproveitamento teve em casa uma derrota que deixa a equipe em situação complicada, perde em casa e ainda fica com um saldo de menos 4.

Para o Palmeiras, a vitória lhe rendeu a liderança do grupo com 3 pontos e um saldo de 4 gols.

Para o Aliança resta agora correr atrás do prejuízo jogando no dia 27, em Pau dos Ferros contra o São Judas Tadeu.

O Palmeiras tem chance de dar mais um passe importante, joga em casa também no dia 27 contra o Paraná.

       

       

       




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog