F Estreantes na pressão « Copa Primo Fernandes!

Estreantes na pressão

- by Copa Primo Fernandes 0

As equipes que folgaram na primeira rodada da segunda fase, estreiam neste final de semana, e com a pressão de jogar em casa, por isso, é de fundamental importância a vitória para começar bem.

No sábado, o Treze de Dezembro de Dr Severiano pelo grupo G, faz a sua estreia contra a Cerâmica de Marcelino Vieira, time que os donos da casa conhecem, pois na primeira fase, faziam parte do grupo A, e naquela oportunidade, vitória do Treze por 4 x 0.

O grupo é liderado pelo América do Oeste com 3 pontos, para o Treze, é a grande chance de encostar nessa liderança.

O time da Cerâmica, acredita num resultado positivo, pois diferente do que aconteceu na primeira fase, onde tinha três desfalques, deverá contar com força máxima para o embate.

Outro resultado que não seja a vitória, fica complicado pra equipe vieirense chegar a semifinal.

No domingo, é a vez do São Judas Tadeu fazer a sua estreia na segunda fase. A equipe puferrense vem do grupo E, e jogará contra o vizinho Aliança de Rafael Fernandes, que vem de derrota.

Será um jogo acreditamos muito disputado, o time do São Judas Tadeu querendo fazer o dever de casa para iniciar bem a segunda fase, o visitante em busca da reabilitação. Uma derrota para o Aliança, já o deixa praticamente eliminado.

Assim como foi na primeira fase, acreditamos que quem conseguir 8 pontos, consegue a classificação, quem chegar a 7 está na briga, com 6 pontos, é muito difícil conseguir a classificação, embora no grupo C, o Milan  por pouco não entrou com 5 pontos.







Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog