F Palmeiras de Major Sales « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras de Major Sales

- by Copa Primo Fernandes 0

Quando se fala em favoritismo na Copa Primo Fernandes, um time vem à cabeça, Palmeiras de Major Sales. É sem dúvidas o principal favorito da equipe, a pesar de não ter o maior número de títulos da competição, nesse critério é o segundo com dois, em 2004 e 2010.

Já no critério final, o time é recordista, seis finais, embora esse fator faça lembrar um outro triste recorde, o de vice campeão, são quatro.

É também a equipe que mais participou da Copa Primo Fernandes, não ficou de fora em nenhuma das edições.

Para esse ano o time do Palmeiras, assim como em edições anteriores vem bastante empolgado e treinando forte, visando tão somente o título, isso mesmo, o Palmeiras não pensa em só participar ou fazer uma boa campanha, o time luta pelo título.

Essas palavras foram ditas pelo seu técnico Neuson em entrevista exclusiva ao BLOG Oficial da competição.

Segundo ele, o time vem treinando forte visando a competição, e realizou alguns amistosos, embora levando o nome de Seleção da Primo Fernandes, mas a grande maioria dos jogadores eram do Palmeiras.

Nesses amistosos, venceu e de goleada equipes como o Vieiropólis, José da Penha, Carnaubinha, São Vicente e Paraná.

Sobre o grupo em que caiu (B), Neuson fez couro com os internautas que acessam nosso blog e votam na enquete, é sem dúvidas o "grupo da morte".

Perguntado quem se classificaria, ele disse que os favoritos do grupo são Palmeiras e Abacaxi, embora reconheça as potencialidades das outras equipes, 04 de Outubro, Motirão e São Vicente.

Neuson disse que a sua equipe tem uma grande vantagem no grupo, é o fato de jogar três partidas no gramado, duas em casa contra 04 de Outubro e São Vicente, e a sua partida de estréia em Uiraúna contra o Motirão.

Ele considera o jogo com o Abacaxi em Luís Gomes o mais complicado, não só pela boa equipe de Son, mas também pelo campo.

O Palmeiras não trás boas recordações do Piozão de Luís Gomes, pois foi eliminado lá para o Boa Esperança de Antonio Martins no ano passado.

Os reforços, o time já estar certo com Janailson de José da Penha, que já jogou no ano passado, Carlinho de Luís Gomes como já falamos antes, e segundo o técnico a equipe estar fechando com o meia Hildebranio também de Luís Gomes.

O time base do Palmeiras é esse:

Goleiros: Flavio e Fabricio 
Laterais: Baiá, Kinininho, Deivit e Denis
Zagueiros: Kleber, Dorinho e Juninho
Volantes: Hildebranio, Bigode e Klenilson
Meias: Adinho, Tatá
Atacantes: Toinho, Janailson e Carlinhos.

O Palmeiras terá na primeira fase:












15:4515/04Motirão x Palmeiras
Uiraúna







15:4528/04Palmeiras x 04 de OutubroBMajor Sales





15:4505/05Abacaxi x PalmeirasBLuís Gomes





15:4513/05Palmeiras x São VicenteBMajor Sales


Assim como na edição anterior, o Palmeiras fará sua estreia na cidade de Uiraúna, embora dessa vez não seja contra o Uiraúna e sim o Motirão.

       

       

       

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog