F Na terra da Glória quem faz a festa é o mengão « Copa Primo Fernandes!

Na terra da Glória quem faz a festa é o mengão

- by Copa Primo Fernandes 0

Alguns atletas que irão disputar a CPF 2012, já começam a temporada comemorando titulo, foi o caso dos jogadores Luís (Cerâmica), Marcos (Cerâmica), Aré (São Vicente), Abel (Cerâmica), Lequinho (São Vicente), Bruno (Glória) e Mila (Indeciso)

Esses jogadores ajudaram o time do Flamengo a conquistar mais um titulo no municipal de Pilões, ao vencer o Vasco pelo placar de 2 x 1, de virada.

Destaque da partida para Mila que marcou os dois gols para a equipe rubro negra, e com isso conseguiu também a artilharia da competição com 16 gols.

Mila comemorou bastante com os seus companheiros, mas ainda não decidiu em qual equipe irá atuar na Copa Primo Fernandes.

A pesar da artilharia e jogar no ataque pelo Flamengo, o atleta se jogar pelo São Vicente atuará no meio, em caso de ser pela Cerâmica jogará na lateral esquerda.

Pelo Vasco tivemos ainda o jogador Genaldir que atuará pela Glória na Primo Fernandes.





Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog