F Bom Sucesso « Copa Primo Fernandes!

Bom Sucesso

- by Copa Primo Fernandes 0

Capitão Wellington
O time do Bom Sucesso participará pela primeira vez da Copa Primo Fernandes, e para isso estar treinando forte para fazer bonito na sua estreia.

Estreia na competição que só acontece no dia acontece no dia 22, um domingo, em casa contra o Paraná.

A equipe paraibana estar no grupo C, ao lado dos Amigos de Poço Dantas, Major Sales, Paraná e Real Madrid de Tenente Ananias.

O nosso BLOG entrou em contato com Wellington capitão da equipe, e disse estar muito confiante no seu time que participa pela primeira vez da competição.

Sobre o Grupo C, o qual o time faz parte, ele disse que só conhece o Real Madrid, e considera uma equipe muito boa, já as demais ainda não viu jogar, e para isso a comissão técnica viajará até Caiçara no sábado para ver o Paraná e o Real Madrid jogarem.

A matemática de Wellington é simples, para conseguir a classificação, ele disse que tem que fazer o dever de casa, ou seja vencer, e fora conseguir pelo menos um empate. O time joga em casa com Paraná e os Amigos, e fora com Milan e Real Madrid.

Perguntado se faz bem ou mal essa espera só para uma semana depois, ele falou que é ruim as duas coisas, mas mesmo assim admitiu que queria ainda um pouquinho mais de tempo para formar melhor a sua equipe.

O time base do Bom Sucesso é esse:

1-Ney 2- Renato 3-Cicinho 4-Wellington 6-Eduardo 5-Werton Janilson 8-Marcinho 11-Justino 10-Berquinho 9-Jampierre 7-Evidan

O reforço da equipe será o atleta Berquinho do Mato Grosso.

Berquinho Reforço
O Bom Sucesso terá pela frente para conseguir a classificação:











15:4522/04Bom Sucesso x ParanáCBom Sucesso





15:4528/04Milan x Bom SucessoCVenha Ver





15:4506/05Bom Sucesso x AmigosCBom Sucesso





15:4512/05Real Madrid x B SucessoCTenente Ananias









Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog