F Brejo dos Santos « Copa Primo Fernandes!

Brejo dos Santos

- by Copa Primo Fernandes 0

Dando prosseguimento as nossas matérias de apresentações das equipes que se preparam para a estréia na CPF 2012, hoje vamos falar de mais uma equipe paraibana das cinco que disputarão essa competição, Brejo dos Santos.

É sem dúvidas uma grande equipe e que promete para essa edição. O Brejo dos Santos estar no grupo E, juntamente com as duas equipes de Riacho de Santana, Caiçara e Poço de Pedra,o São Judas Tadeu de Pau dos Ferros, e o campeão de 2009 Uiraúna.

Conversamos com o técnico Jailson Alves, que se disse otimista para encarar essa grande competição, ele falou que estar um pouco preocupado por não conhecer as equipes de Riacho e o São Judas Tadeu, mas mesmo assim, acredita na classificação de sua equipe.

"O time vem treinando forte, e é formado a um bom tempo, essa é a grande vantagem do Brejo dos Santos Esporte Clube" Disse Jailson.

E é formado por pratas da casa, não tem jogadores de fora, e com a saída do seu goleiro Josimar para o São Vicente de Marcelino Vieira, há a possibilidade de contratação de um goleiro de outro município, porém seu titular é Wener.

O técnico nos passou a lista de seus atletas disponíveis para a competição.

Foto do Blog Bola Terra
Wener, Edglei, Radinho, Tacio, Neguinho, Euzanio, Carlinhos, Helinho, Wiker, Lanio, Paulinho, Majó, Judivan, Rivaldo júnior, Jandilson, Eliab e Petronio.

A equipe estréia em casa, domingo dia 15, contra o Poço de Pedra de Riacho de Santana.

Confira a trajetória da primeira fase da equipe paraibana:


15:4515/04B.dos Santos x P.de Pedra

15:4521/04S.J. Tadeu x B dos Santos






15:4529/04B dos Santos x Caiçara





15:4505/05Uiraúna x B dos Santos









       

       

       



Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog