F 04 de Outubro de José da Penha « Copa Primo Fernandes!

04 de Outubro de José da Penha

- by Copa Primo Fernandes 1

Aldair Secretario de Esporte de JP
O 04 de Outubro de José da Penha assim como muitas equipes, vem treinando forte para a competição, e realizando amistosos, a grande vantagem sobre algumas outras, é que treinam forte o físico durante toda a semana.

Conversamos hoje com Aldair, e ele nos falou que o time é basicamente o mesmo do ano passado, quando era chamado de José da Penha.

Mudou o nome, mas pouco mudou na formação. Quanto aos reforços que ele disse não ter no dia da reunião, essa decisão foi mudada e terá sim, três reforços, aliás, os mesmos estão treinando com os demais atletas.

Aldair não nos revelou os nomes mas disse que se trata de dois jogadores de Sousa, um zagueiro e um lateral direito que inclusive são irmão, e com passagem pelo futebol profissional, o lateral por exemplo já jogou no Sousa e atualmente estava no Caicó.

O outro reforço é no ataque, é o centro avante Cassinho da Caiçara.

Aldair lamenta ter caído em um grupo tão forte. "Os Favoritos são Abacaxi e Palmeiras, mas nós vamos jogar tudo que podermos". Disse o presidente.

Para Aladir o jogo mais importante será exatamente o de domingo na estréia contra o São Vicente em Marcelino Vieira.

"Nossa campanha e uma possível classificação vai depender muito do resultado da estréia em Marcelino Vieira, se conseguirmos um bom resultado, será meio caminho andado" Disse ele.

O 04 de Outubro estar no que vem sendo considerado o "grupo da morte" ao lado de Abacaxi, Motirão, Palmeiras e São Vicente.

O elenco do time de José da Penha será:

Luan, Guga, Vanzinho, Agneudo, Piziho, Alex, Junior Darly, Cassinho, além dos dois reforços de Sousa e mais alguns atletas da casa.

O 04 de Outubro terá pela frente:







15:4515/04São Vicente x 04 de Outubro





15:4521/0404 de Outubro x Motirão

15:4528/04Palmeiras x 04 de Outubro





15:4513/0504 de Outubro x Abacaxi














Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

Um comentário:

Traduzido por: Template para Blog