F Abacaxi rumo ao Penta « Copa Primo Fernandes!

Abacaxi rumo ao Penta

- by Copa Primo Fernandes 0

Quando se fala em Abacaxi de Luís Gomes, uma coisa já vem ao nosso pensamento, titulo, e com muita razão, pois de 9 edições da CPF a equipe conquistou 4, ou seja 44%. E esse número cresce mais ainda quando se refere a participação da equipe na mesma, foram 7 vezes, ficando de fora nos anos de 2009 e 2010 então são 57%.


O Abacaxi chegou a 5 finais e perdeu apenas uma, a de 2006 para o Fluminense também de Luís Gomes.

Atual campeão da competição, o time vem com tudo em busca de mais um triunfo, ou quase tudo, pois teve algumas baixas, o atacante Carlinhos por exemplo deve atuar pelo Palmeiras de Major Sales esse ano.

Outro fator que pesa para a equipe comandada por Son, é que as finais esse ano serão realizadas na cidade de Major Sales e não em Luís Gomes, mas, o time é forte e ninguém pode se admirar se chegar a final mais uma vez.

Só que tem um outro detalhe muito importante nessa edição, o time caiu no grupo B, que até aqui vem sendo considerado o grupo da "morte", inclusive vem liderando a enquete do nosso BLOG.

O time luisgomense terá pela frente o Motirão de Uiraúna, São Vicente de Marcelino Vieira, 04 de Outubro de José da Penha e o Palmeiras de Major Sales, time com quem o Abacaxi já decidiu duas edições, 2005 e 2007, levando vantagem nas duas oportunidades.

O Abacaxi terá a seguinte trajetória na primeira fase:

Folga no primeiro final de semana e estréia dia 21, em casa contra o São Vicente, seu segundo compromisso é no dia 29, em Uiraúna contra o Motirão, dia 05 de maio faz o clássico com o Palmeiras em Luís Gomes, e encerra sua participação na primeira fase no dia 13 de maio em José da Penha com o 04 de Outubro.

Será que o Abacaxi conquista o Penta?

Continue votando na nossa Enquete. Qual o Grupo da Morte?




Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog