F Marcelino Vieira terá duas equipes novas « Copa Primo Fernandes!

Marcelino Vieira terá duas equipes novas

- by Copa Primo Fernandes 0

A edição de número 10 da Copa Primo Fernandes, terá muitas novidades, e uma delas ou duas delas, vem da cidade de Marcelino Vieira.

Desde que a competição foi aberta para p
articipação das equipes de toda região, quem sempre par
ticipou foi ACEV e Beira Ri
o.

Esse ano, Cerâmica e São Vicente ocupam o lugar das duas equipes tradicionais.

As duas equipes vinham participando, porque no município não era realizado o municipal desde 2006, como o Beira Rio havia sido o campeão naquele ano e o vice Várzea Grande nunca quis participar, o ACEV entrava como segunda equipe.

Com a realização do municipal de 2011, o Beira Ri
o não conseguiu ficar nas vagas que dão direito a participação na CPF, ocupando apenas a quarta colocação, entrando assim a Cerâmica como campeão e o São Vicente como vice.

Cerâmica

A pesar do título no municipal, a equipe ainda é uma incógnita na competição, pois até agora não realizou nenhum amistoso, e pouco se sabe dos atletas que irão atuar pela mesma.

O time conta com o melhor goleiro da cidade, Jerry, mas tem muitos outros setores carentes de jogadores.

O time campeão contou com jogadores como: Tudé, Raul, Carlinhos, Alisson, Antonio Françoá, Giliard, Danilo, Abel, Taécio e Wilton.

Os reforços eram Adinho, Kairo e Toinho de Major Sales. O primeiro só atuou numa partida, os outros dois foram fundamentais para conquista do título, principalmente Kairo destacado como o melhor jogador da competição.

Só que nenhum dos três poderá reforçar a equipe, todos são do Palmeiras e dificilmente Kairo no Rio Grande Sul poderá atuar na Primo Fernandes.

De certo na equipe como reforço até agora, só Marcos dos Algodões que em outras edições jogou pelo Beira Rio.

O presidente Claudio estaria em negociação com Paulinho Mclaren de Sousa.

O comandante da equipe é Claudio e terá o apoio técnico de Joaci.

Por tanto, a Cerâmica tem muito a ser definido para disputar a competição.

A equipe estar no grupo A, juntamente com: Major Sales, Treze de Dezembro (Dr Severiano), Ariense (Água Nova) e Abrão (Venha Ver).

O time estreia no dia 14 em Marcelino Vieira contra o Ariense de Água Nova, a segunda partida será dia 22 em Dr Severiano contra o Treze, dia 28 joga em casa contra o Abrão de Venha Ver, a última partida da primeira fase dia 06 de maio em Major Sales contra equipe de mesmo nome.

São Vicente

Participar da Copa Primo Fernandes, sempre foi um sonho do presidente Barrinho, só que não havia essa possibilidade, pois como falamos anteriormente, não se era realizado o campeonato municipal desde 2006, então, a equipe não tinha a sua vaga garantida na competição, já que ACEV e Beira Rio nunca ficavam de fora, e como só pode participar duas equipes de cada município o São Vicente nunca tinha sua vaga.

Com a realização do municipal em 2011, finalmente o time de Barrinho que conquistou o vice campeonato exatamente na final com o chega a Cerâmica conseguiu a vaga para a competição.

Barrinho, não costuma economizar esforços quando entra numa competição, diferente da Cerâmica, seu elenco tem bastante jogadores, e principalmente os mais jovens.

Apesar dessa ligeira superioridade no elenco o time não conseguiu vencer a Cerâmica quando os dois se enfrentaram na final do municipal, como já relatamos.

Para a Primo Fernandes, a equipe vem disputando várias competições e amistosos desde muito tempo.

No São Vicente tem jogadores como: Humbergue, Guido Quarto, Thaislandio, Alex Saci, Lequinho, Fabinho, Mila, Celino (artilheiro do municipal), Aré e Acildo.

No municipal, reforçaram a equipe os atletas: Coruja de Luís Gomes e Kleber de Major Sales, jogadores que também Barrinho não poderá contar para a CPF, mas já acertou com os três de fora segundo ele.

O goleiro Josimar e um lateral da cidade de Brejo dos Santos e um atacante de Vieirópolis PB.

Ainda tem dois jogadores que não decidiram por qual equipe irá atuar, o zagueiro Deílson do Beira Rio e o meia Abel que já atuou pelas duas equipes.

O atleta João Paulo que também jogou no Beira Rio, nessa Primo Fernandes jogará no São Vicente.

O time de Barrinho estar no grupo B, e parece o mais complicado da primeira fase, ao seu lado estão o 04 de Outubro (José da Penha), Abacaxi (Luís Gomes, atual campeão), Palmeiras (Major Sales) e Motirão de Uiraúna.

A estreia do São Vicente também será em casa, dia 15 contra o 04 de Outbro, na segunda partida, viaja até Luís Gomes no dia 21 para enfrentar o Abacaxi, seu terceiro confronto acontece dia 05 de maio contra o Motirão em casa, e finalmente encerra a sua participação na primeira fase dia 13 de maio em Major Sales contra o Palmeiras.

Essas são as duas equipes de Marcelino Vieira que disputarão a Copa Primo Fernandes 2012.


Continue votando na nossa Enquete. Qual o Grupo da Morte?

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog