F Rafael Fernandes volta a ter representante na CPF « Copa Primo Fernandes!

Rafael Fernandes volta a ter representante na CPF

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do Aliança é o representante do município de Rafael Fernandes na Copa Primo Fernandes em 2012, posto ocupado antes pela equipe do Fluminense que chegou até a semi final no ano de 2007.

A equipe  comandada por Joãozinho estar treinando forte tanto o físico com tático visando a sua participação na competição.

É tanto que neste domingo irá subir a serra de Dr Severiano para enfrentar o Treze daquela cidade que também disputará a Primo Fernandes.

Atual campeão do municipal de Rafael Fernandes, o time apesar de ser formado recentemente tem jogadores experientes e acostumado a conquistar títulos.

Sobre o grupo em que caiu na competição (D), Joãozinho o classificou como grupo muito difícil, aliás ele disse que a competição por si, é de altíssimo  nível.

 O Aliança divide o grupo e briga por uma vaga com o América do Oeste, Glória de Pilões, São Caetano de Antonio Martins e Sol Nascente de Luís Gomes.

Confira a trajetória da equipe rafaelense na primeira fase:


15:4521/04Aliança x Sol Nascente
Rafael Fernandes




15:4528/04América x Aliança
S.F do Oeste




15:4505/05Aliança x São Caetano
Rafael Fernandes








15:4513/05Glória x Aliança
Antonio Martins


Quanto aos reforços o equipe já tem seus três atletas: Fabinho de Pau dos Ferros, o goleiro Elianto de Riacho de Santana e Chaguinha de Água Nova.

Joãozinho já adiantou a equipe que vem treinando como titular:

Elianto, Sorriso, Lourinho, Jacó, Neguinho, Moura ou Gilberto, Chaguinha, Kequinha, Fabinho, Gerismar e Leonardo.

Essa é a equipe de Rafael Fernandes, se preparando para fazer bonito na décima edição da Copa Primo Fernandes.



       

       

       



Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog