F Palmeiras com problemas para a partida de sábado « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras com problemas para a partida de sábado

- by Copa Primo Fernandes 0



Depois da boa estreia diante do Força Jovem de Luis Gomes domingo no Piozão quando venceu por 3 x 1, o Palmeiras tem umas serie de desfalques para essa partida, o Técnico Aldinho não contará com jogadores como: O goleiro Flávio, lateral direito Baiá, meia Adim e o atacante Carlinhos que estão no CCP e jogam domingo em Pau dos Ferros contra o Potyguar de Currais Novos.

Além desses atletas citados o time de Major Sales ainda tem o zagueiro Cleber no Sousa PB e Kairo que estar atuando no Ferroviario de Fortaleza, esses jogadores devem demorar a atuar pelo Palmeiras esse ano.


Por outro lado o ACEV estará completo e joga em casa diante de sua torcida, os atletas estão empolgados com o bom resultado de domingo em Luis Gomes quando venceu o São Bernardo por 2 x 1. Os dois times vem de vitória por isso esse jogo promete, assim como promete toda essa segunda rodada.

O Palmeiras deve entrar em campo com a seguinte formação:

Fabrycio, Romário, Alysson, Dedega, Cotinga, Clenilson, Bigode, Hildebrando, Eronildes, Toin e Deivid.
Tec: Aldinho

O ACEV com:

Jerry, João Paulo, Umberg, Quarto, Alisson, Tudé, Giliard, Danilo, Milla, Aré e Kaike.
Tec: Joaci.

As duas equipes estão no grupo C, e jogam em Marcelino Vieira valendo a liderança as 15:45h deste sábado 13 de Março.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog