F Jogo entre os Américas é antecipado para sábado « Copa Primo Fernandes!

Jogo entre os Américas é antecipado para sábado

- by Copa Primo Fernandes 0

A partida entre as equipes América/Oeste x América/R. de Santana foi antecipada do domingo dia 14, para o sábado 13 em virtude das duas equipes estarem participando de outra competição na cidade de Ereré no Ceará, e o America de São Francisco do Oeste irá jogar no domingo, sendo assim, entrou em acordo a comissão organizadora da Copa Primo Fernandes, juntamente com o América do Riacho e a partida foi antecipada.


Para quem estava ansioso para ver esse jogo, uma vez que as duas equipes estrearam bem na competição, ambas vencendo uma boa noticia já que não precisa mais esperar até o domingo e sim, conferir um dia antes o jogo que definirá a liderança do grupo temporariamente.

Em caso de empate os dois ficam com 4 pontos, mas o time do Oeste fica na liderança por ter um saldo de 4 gols enquanto que a equipe de Riacho de Santana tem apenas 1.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog