F Beira Rio e Boa Esperança, novo encontro « Copa Primo Fernandes!

Beira Rio e Boa Esperança, novo encontro

- by Copa Primo Fernandes 0


Essa será uma rodada cheia de muitas emoções, cada jogo com sua particularidade, e esse entre Beira Rio e Boa Esperança de Antonio Martins, tem mais ainda.


Essas duas equipes disputaram a Copa Primo Fernandes no ano passado, a Copa Vicente Medeiros e nas duas oportunidades cairam no mesmo grupo.

Na Primo Fernandes no dia 08 de Março em Antonio Martins, vitória do Beira Rio por 2 x 1, o jogo de volta aconteceu em José da Penha, pois o estadio de Marcelino Vieira passava por reforma, e lá o Boa Esperança venceu de goleada pelo placar de 5 x 0, mesmo assim não conseguiu a classificação, naquela oportunidade se classificaram Uiraúna e Ribeirão de São Miguel.

Na Copa Vicente Medeiros, não foi diferente, as equipes novamente ficaram no mesmo grupo, só que dessa vez em partida única, uma vez que a competição era realizada em uma unica cidade (Marcelino Vieira) dessa vez eles empataram em 1x1 e novamente os dois foram eliminados na primeira fase.

Para o jogo de domingo os dois precisam demais da vitória pois vêem de derrotas, o Beira Rio no sábado passado perdeu por 1 x 0 para o América de Riacho de Santana, o Boa Esperança perdeu por 4 x 0 para o América de São Francisco do Oeste.

Como se não bastasse a necessidade de vencer, o fato de terem se enfrentado três vezes no ano passado, em duas partidas houve muita reclamação, bate boca e até pancadaria em duas partidas, a de José da Penha e na de Marcelino Vieira, mas, os jogadores tanto do Beira Rio como do Boa Esperança dizem já ter esquecido esses episódios e vão para o campo jogar bola e conseguir os três pontos que é o mais importante.

E assim torcemos e esperamos, que seja uma boa partida, onde vença o melhor, e o torcedor que comparecer ao estadio Francisco Xavier possa ver uma grande partida de futebol.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog