F Beira Rio finalmente vence a primeira e assume vice-liderança « Copa Primo Fernandes!

Beira Rio finalmente vence a primeira e assume vice-liderança

- by Copa Primo Fernandes 0


A equipe do Beira Rio depois de uma derrota e dois empates, onde merecia vencer todos os jogos, só agora venceu, foi nessa tarde no estádio Diamantina, pelo placar de 4 x 1, com gols de Wilton, Janailson, Luiz e Setecouro, Marquinhos descontou para equipe do América de São Francisco do Oeste que perdeu a invencibilidade.


Foi uma grande partida com total domínio do time vieirense. Varias oportunidades foram criadas no primeiro tempo, mas a bola não entrava, em um único lance Deilson, cabeceou na trave Janailton pegou rebote cabeceou no travessão e Wilton na terceira tentativa, mandou também de cabeça por cima da trave.

Ainda no primeiro tempo numa jogada individual, Luiz é derrubado na área, penalti, aos 38 de pola rolando, Wilton cobra, e o goleiro defende, a torcida e Tuxa vão ao desespero e o placar na primeira etapa termina mesmo no zero a zero.

Mas não demorou muito no segundo tempo para Wilton, de "vilão" se tornar "herói" e marca o primeiro do Beira Rio, 1 x 0, festa no esatadio.

Mas a equipe não colocou o pé no freio, um era pouco, Wilton não fez o segundo mas deixou Janailson na cara do gol aos 17 para fazer, 2 x 0 Beira Rio.

Aos 28 Luiz é premiado com um lindo gol, de fora da área no ânglo, 3 x 0 Beira Rio.

O jogo partia para o seu final com uma boa vitória da equipe vieirense, só que Antonio Françoá, faz penalti, e Marquinos aos 36 não desperdiça descontando para o América, 3 x 1 Beira Rio.

Mas não acabou, depois de uma cobrança de escanteio o zagueiro Setecouro recorda os velhos tempo e faz mais um, 4 x 1 Beira Rio, resultado final.

O Placar embolou o grupo A, o América/Oeste continua líder com 7 pontos, mas ver essa posição ameaçada, o Beira Rio e América Santanense tem 5 pontos. O time vieirense leva a vantagem por ter um melhor saldo.

No próximo final de semana, o Beira Rio vai a Antonio Martins enfrentar o Boa Esperança, já o América/Oeste enfrenta o chará em Riacho de Santana.

A próxima rodada desse grupo será imperdível. Aliás, perder, essa palavra não pode fazer parte do vocabulário de nenhuma das equipes, pois uma derrota, a coisa complica.

Winton desperdiça penalti

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog