F Tá tudo embolado « Copa Primo Fernandes!

Tá tudo embolado

- by Copa Primo Fernandes 0

A Copa Primo Fernandes esse ano estar muito boa, com resultados surpreendentes, o muito nivelada, é uma rodada melhor que a outra.


Vamos falar dos grupos, um a um.

Começando pelo A, o mais embolado da competição. O América/Oeste começou arrasador, abrindo logo 6 pontos nas duas primeiras rodadas, mas no momento ver seus adversários encostarem, o Beira Rio que só empatava conseguiu sua primeira vitória tirando a invencibilidade da equipe de São Francisco do Oeste vencendo por 4 x 1.

O América Santanese perdeu o segundo lugar para o Beira Rio ao empatou novamente com Boa Esperança em 1 x 1, mesmo resultado da partida de ida.

América/Oeste 7
Beira Rio 5 (saldo de 2 gols)
América Santanense 5 (saldo nulo)
Boa Esperança 3.

No sábado as quatro equipes voltam a entrar em campo em busca de mais três pontos. Em Antonio Martins o Boa Esperança recebe o Beira Rio, enquanto em Riacho de Santana o américa local, recebe o de São Francisco do Oeste.

No Grupo B, que antes tinha só Real Madrid e Uiraúna disputando a liderança, mas o José da Penha que perdeu duas seguidas começou a reagir e tem "uma vitória e meia".
Como assim uma vitória e meia?
Explico, é que a partida que estava sendo realizada no domingo na Vila Caiçara e foi interrompida pela chuva o time de José da Penha vencia por 1 x 0, caso esse resultado prossiga a equipe chega a 6 pontos, e supera o Uiraúna com número de vitórias, duas, contra uma.

Quanto a realização do segundo tempo dessa partida, ainda não foi confirmada uma data, segundo especula-se, o jogo pode ser na quarta ou na outra semana, há também dúvidas de onde será realizado esse meio jogo, falam que será no estádio O Piozão.

Quanto a partida que houve por inteiro, novamente empate entre o líder Real e o vice-líder Uiraúna.

As equipes estão assim:
Real Madrid 8
Uiraúna 6
José da Penha é o terceiro com 3 pontos e Caiçara o quarto com 1, mas essas equipes ainda faltam jogar 40 minutos para concluir a quarta rodada, o José da Penha vence por enquanto por 1 x 0.

Na próxima rodada muito mais emoção, o Real recebe o José da Penha e o Uiraúna enfrenta em casa o Caiçara.

O Grupo C, teve retomada de posição, o ACEV que começou a competição na vice-liderança, perdeu essa condição para o Força Jovem, quando perdeu por 4 x 3 na cidade serrana, mas recuperou ao vencer em casa por 1 x 0.

Já no outro confronto, dois empates entre Palmeiras x São Bernardo, 3 x 3 e 0 x 0.

A classificação de momento é essa:

Palmeiras 8
ACEV 6
Força Jovem 4
São Bernardo 3.

Na próxima rodada os clássicos, Palmeiras x ACEV em Major Sales, e na serra a rivalidade local entre Força Jovem x São Bernardo.

Grupo D também houve alterações na classificação, com a vitória diante dos Amigos de Poço Dantas por 5 x 2, o Fazenda Nova assumiu a liderança, que foi confirmada com a derrota do São Rafael para o Botafogo por 1 x 0 em Uiraúna, resultado que também colocou o time paraibano na briga por uma vaga a próxima fase.

O grupo D, a classificação é a seguinte:

Fazenda Nova 8
São Rafael 7
Botafogo 4
Amigos 3.

Na próxima rodada teremos muita emoção e novas definições com os jogos:
Em Pau dos Ferros o São Rafael luta para retornar a liderança e conseguir a classificação por antecipação diante do líder Fazenda Nova, em Uiraúna o Botafogo quer aproveitar o embalo da primeira vitória e vai pra cima dos Amigos de Poço Dantas.

Uma grande rodada com requintes de muita emoção e esperamos, com muitos gols, para contarmos a história aqui para você amante do esporte e fã da Copa Primo Fernandes.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog