F Acessos « Copa Primo Fernandes!

Acessos

- by Copa Primo Fernandes 0


Olá meus amigos, muito boa tarde, em primeiro lugar estamos aqui para agradecer a quantidade de acessos a essa humilde página que só aumenta a cada instante, e estamos ultrapassando a marca dos 9000 (nove mil), isso os dois anos juntos, no ano passado foram 4.600, e o restante esse ano, e o campeonato só começou.


Então teremos um record esse ano, que com certeza será superado no próximo, tudo isso porque a Copa Primo Fernandes é uma grande competição do futebol amador do interior do estado, é sem dúvidas o melhor campeonato de futebol amador do RN. Graças aos esforços dos idealizadores e realizadores, nas pessoas do ex-prefeito de Luis Gomes Dr. Pio X, atual prefeito Dedezinho, a prefeita de Major Sales Maria Elce e os coordenadores de esportes de Luis Gomes e Major Sales Son e Marquinhos respectivamente.

Enquanto os acessos continuam aumentando e logo estaremos nos 10 000, nesse momento jogam em Marjor Sales, no belo gramado do Piozão, Palmeiras x São Bernardo, daqui a pouco o resultado desse grande jogo, fechando assim por completo a terceira rodada, que é também o fechamento dos jogos de ida.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog