F Palmeiras empata em casa e embola ainda mais o grupo C « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras empata em casa e embola ainda mais o grupo C

- by Copa Primo Fernandes 0

No futebol existem varias frases e ditados muitos usados pelos que gostam desse esporte maravilhoso e apaixonante, do tipo: Quem não faz, leva, em time que estar ganhando não se mexe, bola na trave não altera o placar, futebol é uma caixinha de surpresa, e outros tantos falados e refalados ao logo dos anos. E para começar essa matéria, usaremos um bem conhecido e simples: "Clássico é classico".


Pois bem, quem esperava que o Palmeiras terminasse a primeira fase com 100% de aproveitamento, com certeza não contava com o empate de hoje em seus domínios por 3 a 3 com o São Bernardo de Luis Gomes. Como disse, clássico é clássico, e dessa forma não poderia ser diferente.

O São Bernardo desceu a serra com um objetivo, conseguir um bom resultado para seguir com chances de classificação para a próxima fase. E conseguiu, pois empatar com o Palmeiras no Piozão, não é uma tarefa das mais fáceis.

E foi o visitante que saiu na frente com gol de Neto, 1 a 0 São Bernardo. Bigode empatou para o time da casa 1 a 1.

Ainda no primeiro tempo Toim virou o jogo 2 a 1 Palmeiras e parecia que ia dar tudo certo, o time da casa finalmente encontrava o bom futebol e estava iniciada mais uma vitória, só que o São Bernardo não se intimidou, foi pra cima e chegou ao novo empate com Beto, 2 a 2. Terminando assim o primeiro tempo.

No volta depois da conversa dos vestiários os dois times voltaram para buscar o resultado, só que não tinham o mesmo gás, Carlinhos, finalmente desencantou e marcou o seu primeiro gol na competição, 3 a 2 Palmeiras. Carlinhos marcou na verdade contra seu ex time, uma vez que defendeu as cores do São Bernardo no ano passado.

Mas o jogador Paulo foi quem deu números finais a partida marcando o terceiro do time de Luis Gomes. Final, Palmeiras 3 x 3 São Bernardo.

Com esse resultado, não existe mais nenhuma equipe 100% na competição, no sábado o América do Oeste e Real Madrid de Tenente Ananias já haviam perdido essa condição quando empataram com Beira Rio e Uiraúna respectivamente, hoje foi a vez do Palmeiras também empatar no jogo que fechou as partidas de ida da primeira fase.

O Palmeiras continua líder do seu grupo agora com 7 pontos, seguido do Força Jovem com 4, o terceiro é o ACEV com 3, e na quarta colocação ainda, o São Bernardo com 2 pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado em Luis Gomes, na abertura dos jogos de volta.



Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog