F Palmeiras x São Bernardo completam a terceira rodada « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras x São Bernardo completam a terceira rodada

- by Copa Primo Fernandes 0


Hoje em Major Sales acontece o jogo que fecha a terceira rodada, a partida será entre Palmeiras líder e São Bernardo ultimo colocado pelo grupo C.


Esse jogo seria realizado no domingo, mas devido a uma final de um campeonato em Uiraúna, a partida foi adiada para hoje, e finalmente as duas equipes irão se enfrentar.

É um clássico de muita rivalidade entre o futebol de Luis Gomes e de Major Sales, só que o futebol da serra com um representante diferente, dos tempos de Abacaxi e 26 de Julho, que mais uma vez não participam da competição.

No ano passado essas equipes também se enfrentaram pela Copa Primo Fernandes, a s duas faziam parte do grupo A, naquela oportunidade foram três jogos, na primeira fase o Palmeiras empatou fora de casa em 0 x 0 e na partida de volta venceu por 4 x 2. Na segunda fase as equipes voltaram a se duelarem, e o Palmeiras mais uma vez no estadio O Piozão venceu o rival pelo placar de 3 x 1.

Hoje a tarde em Major Sales eles se enfrentarão pela primeira vez nesse ano, e já tem o próximo confronto marcado, será sábado em Luis Gomes.

O Palmeiras tenta se manter com 100% de aproveitamento já o São Bernardo busca fora de casa, sua primeira vitória na competição, pois mais uma derrota hoje, a coisa complica para equipe luisgomense que tem apenas 1 ponto em dois jogos.

A torcida de Major Sales e Luis Gomes principalmente dessas duas equipes devem comparecer e assistir a esse jogão isolado hoje a tarde em Major Sales.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog