F Resumo da rodada « Copa Primo Fernandes!

Resumo da rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

O final de semana marcou também a volta da Copa Primo Fernandes, ou pelo menos em sua metade, já que em quatro jogos programados foram realizados apenas dois, um no sábado e outro no domingo.

Pelo grupo F no sábado, o Ribeirão não compareceu para jogar contra o Uiraúna, com isso o time paraibano chega aos 6 pontos, o time de São Miguel não tem mais chances de classificação, e jogará só cumprindo tabela contra o Oeste nesse domingo.

Oeste que também estar desclassificado, ao perder para o Caiçara por 6 a 3, o Caiçara por sua vez assegura a sua classificação e domingo decidirá o primeiro lugar do grupo com o Uiraúna, o time do Paraná joga pelo empate pra encerrar a fase liderando o grupo F.

No grupo E, o Independe de José da Penha também não compareceu para o jogo com o São Rafael, e com isso também estar desclassificado e provavelmente já desistiu da competição e não fará o ultimo jogo neste sábado com o São Bernardo de Luis Gomes.

No sábado teremos o jogo entre Palmeiras e São Rafael onde essas equipes dicidem o primeiro lugar do grupo.

Na próxima fase, o primeiro de cada grupo enfrenta o segundo do outro respectivamente.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog