F Final de semana será decido quem lidera « Copa Primo Fernandes!

Final de semana será decido quem lidera

- by Copa Primo Fernandes 0

Esse final de semana será importante para a Copa Primo Fernandes, aliás a partir de agora todos serão muito importantes.

Apesar de já termos os quatro classificados (No grupo E Palmeiras e São Rafael, no F Caiçara e Uiraúna), teremos a dois grandes clássicos entre essas equipes onde saberemos quem termina líder de cada grupo e ai sim, saber quem joga com quem na semifinal.

No grupo E o Palmeiras lidera com 6 pontos e um saldo de 8 gols, o São Rafael também tem 6 pontos e um saldo de 5 gols, só que no geral o São Rafael tem 21 pontos contra 19 no Palmeiras, embora o São Rafael tenha conseguido 6 pontos por W.O. Mas como o que vale para a semifinal é essa fase, o Palmeiras joga pelo empate contra o São Rafael para terminar na liderança, o jogo dessas equipes será no sábado.

No grupo F, Caiçara e Uiraúna também estão empatados com 6 pontos, e acontece o mesmo do grupo E, o Caiçara lidera com 6 pontos e um saldo de 7, já o Uiraúna tem 6 pontos e o saldo é de apenas dois gols, sendo um desses por W.O, e no geral o Uiraúna é quem lidera com 22 pontos contra 18 do Caiçara, nesse caso quem joga pelo empate no domingo é o Caiçara que lidera o grupo.

Só lembrando que o primeiro de cada grupo pega o segundo do outro na semifinal.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog