F Palmeiras x São Rafael « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras x São Rafael

- by Copa Primo Fernandes 0

Palmeiras e São Rafael um dos jogos mais esperados da competição, mas que poderá mão ter a empolgação que uma partida como essa merece.

Motivos, alguns. Um deles é que as equipes começarão o jogo com força máxima e no decorrer da partida serão feitas substituições, pelo menos foi o que nos repassaram os seus respectivos técnicos.

O Palmeiras em relação ao time que jogou no domingo, contará com uma única ausência, o jogador Kairo que se apresentou ao Paraíba de Cajazeiras, equipe que disputa a segunda divisão da Paraíba. O restante do elenco estar confirmado.

As equipes farão essas substituições devido ao calendário, pois no domingo pela manha o São Rafael fará uma final no DNOCS e muitos dos jogadores do Palmeiras também nesse mesmo horário, jogarão pela Sociedade Primo Fernandes de Major Sales, na Copa Vicente Medeiros em Marcelino Vieira.

Outro motivo, é que as equipes não estão fazendo escolha pelo adversário do outro grupo, já que Uiraúna e Caiçara tem campanhas parecidas, por isso o primeiro lugar do grupo é só mais um detalhe, o importante é conseguir a classificação, e isso, as duas equipes já conseguiram.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog