F Palmeiras vence mais uma e consegue a classificação por antecipação « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras vence mais uma e consegue a classificação por antecipação

- by Copa Primo Fernandes 0


O Verdão de Major Sales não tomou conhecimento do São Bernardo de Luis Gomes e venceu pelo placar de 3 a 1, conquistando assim a sua classificação por antecipação, com gols de Salin, Kairo e Cleber, para o São Bernardo Robson marcou o gol de honra.

O Palmeiras continua imbatível no esatadio O Piozão e para reforçar ainda mais a equipe os dois campões paraibano pelo Sousa, Kairo e Cleber reforçaram a equipe nesse jogo que lhe deu a classificação.

Desde o inicio do jogo, o Palmeiras buscava estar sempre a frente e o São Bernardo explorava seus contra-ataques.

Aos 13 minutos o primeiro perigo real de Gol Adim cobra falta e o gleiro Leosman faz boa defesa.

Um minuto depois, numa bola cruzada na área para Sales, o goleiro Jerry esperou ela ser tocada pelo atacante, como ele não alcançou a bola quase consegue enganar o defensor do Palmeiras que conseguiu evitar o gol.

Aos 16, a bola sobra para o Artilheiro Salim fazer 1 a 0 Palmeiras, é o 10º gol dele na competição, artilheiro isolado novamente.

Aos 18, Kairo é derrubado dentro da área mas o juiz manda seguir.

Faltando 3 minutos para o fim do primeiro tempo, Bigode dar um lindo toque para Kairo que fica livre para marcar o segundo do Palmeiras, 2 a 0.

Na volta para a etapa complementar, o Palmeiras continua pressionando, e o São Bernardo, mas uma vez tenta nos contra-ataques, mas sem sucesso.

Para piorar a situação o time de Luis Gomes fica com um a menos aos 9 minutos quando Beto é expulso.

Mesmo com um amenos por incrível que pareça, o São Bernardo começa a ter melhor volume de jogo.

Aos 15, Alison cobra falta e ela bate no travessão, para o desespero do torcedor luisgomense.

Aos 19, o zagueiro campeão Kleber de falta e com muita força, numa bola rasteira também marca o seu, 3 a 0 Palmeiras.

O jogo já estava liquidado para o São Bernardo, o time de Major Sales passa a tocar mais a bola e uns lances mais de efeito, com isso o jogo passou a ter mais faltas, mas nada de mais violento, alguns jogadores se machucavam, mas também pelo estado do gramado que estava bastante escorregadio.

Só aos 24, finalmente Robson que entrara no lugar de Osmar, de fora da área conseguiu descontar para o time de Luis Gomes, 3 a 1 Palmeiras.

O meia Adim, tentou de todas as formas,, chutando de longa distancia mas não conseguiu marcar o seu, assim como Canindezinho, que teve varias oportunidades mas a bola não entrou em nenhuma delas.

E assim terminou o jogo 3 a 1 para o Palmeiras, que volta a jogar nesse sábado contra o São Rafael, que também já estar classificado ambos com 6 pontos no grupo E, o São Bernardo estar eliminado e não joga mais, pois a equipe do Independente que não compareceu para jogar contra o São Rafael desistiu da competição.

O jogo de sábado entre Palmeiras e São Rafael servirá para saber quem fica em primeiro no grupo.

O Palmeiras venceu mais uma com o futebol de:

Jerry, Baiá, Raimilson depois Leandro, Kleber, Clenilson depois Tiquinho, Kairo, Mila, Adim, Bigode, Salim depois Beto e Canindezinho.

O São Bernardo com:

Leosmar, Rafa, Serginei, Alison, Osmar depois Robson, Paulo, Orlando, Beto, Nito depois Bosco, Carlinhos e Sales.

Do Palmeiras apenas Clenilson e Mila receberam  cartão amarelo e do São Bernardo Rafa, Robson e Nito. Beto foi punido com cartão vermelho.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog