F Hoje tem a primeira semifinal « Copa Primo Fernandes!

Hoje tem a primeira semifinal

- by Copa Primo Fernandes 0

Hoje conheceremos o primeiro finalista da terceira edição da Copa Primo Fernandes de Master, em campo duas grandes equipes que tentam chegar pela primeira vez a final, o time da casa Major Sales e o paraibano Farmácia do Povo de Catolé do Rocha.

As duas agremiações estão invictas na competição e com 100% de aproveitamento, o Major Sales na primeira fase fez parte do grupo D, e o paraibano do B, onde foram líderes nos respectivos.

Major Sales marcou 7 gols e sofreu apenas 2.

Já o time paraibano balançou as redes dos adversário 8 vezes e sofreu apenas um gol.

A equipe da casa sempre muito forte no futebol da região, mas se chegar a final será a primeira vaze, nas anteriores não chegou até a final.

Esse também é o primeiro ano que Major Sales conta com Adinho jogando como master, o atleta que chegou aos 35 anos, é considerado um dos mais importantes jogadores da C`F aberta onde já foi campeão 8 vezes, e já foi também artilheiro da mesma.

E por falar em artilharia, a equipe da casa conta com o artilheiro isolado Alcimar com 4 gols, que também já foi artilheiro da Primo Fernandes na categoria aberto.

Mas, dono da melhor campanha, a equipe paraibana não vem para brincadeira, no seu elenco muito bons jogadores não só de Catolé do Rocha, mas também de outras cidades vizinhas da  sua região.

Vai ser sem dúvida um jogo de muita expectativa e promessa de bom público no Piozão, nesta sexta, 20, as 18:30 h.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog